LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Retrica confirma atraso no lançamento de app para Windows Phone

11 de abril de 2016 18

Ainda no final de 2015 vimos que a equipe responsável pelo famoso aplicativo de edição de fotos Retrica estava desenvolvendo uma versão para ser publicada na Windows Store, permitindo assim que dispositivos com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile pudessem usufruir de todas as suas funcionalidades. Segundo revelado, o aplicativo seria disponibilizado aos usuários ainda no primeiro trimestre de 2016, o que como sabemos acabou não acontecendo, não havendo nenhuma informação concreta liberada por parte da empresa deste então.

Ao que parece os responsáveis pelo app não esqueceram da promessa feita, tendo sido na verdade encontrados problemas durante o desenvolvimento da aplicação para Windows Phone que acabaram fazendo com que ele tivesse sua data de liberação pública adiada. Segundo uma resposta do COO Chase Ching para a página de votação do UserVoice relacionada ao Retrica, a companhia está trabalhando em parceria com a própria Microsoft para tentar solucionar os empecilhos que foram encontrados durante o desenvolvimento da aplicação, sendo esperado que tudo possa se resolver para que o Retrica chegue aos usuários o quanto antes.


Infelizmente, isto nos deixa sem um novo prazo para que o aplicativo seja publicado na Windows Store, fazendo com que os usuários mais uma vez precisem acreditar que o "em breve" comentado por Ching seja de fato algo que acontecerá nos próximos dias ou semanas, e não meses como geralmente acontece quando se fala em produtos e serviços voltados para o ecossistema da Microsoft para dispositivos móveis. Até o momento, não foi revelado qualquer detalhe sobre a interface do Retrica voltado para o Windows Phone ou as funções que serão implementadas, porém no atual momento é mais provável que o app chegue já adaptado para os padrões do Windows 10 Mobile ao invés de focar na antiga versão do sistema.

E você, ansioso pelo lançamento do Retrica para Windows Phone? Acha que o aplicativo será um bom rival para o Instagram na plataforma? Deixe-nos seu comentário abaixo!


18

Comentários

Retrica confirma atraso no lançamento de app para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar