LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO Now chega ao Xbox One/360 e usuários poderão assistir Game of Thrones de graça!

22 de abril de 2016 6

Todos os felizes proprietários de um Xbox, seja o 360 ou o One, poderão acompanhar Game of Thrones, a série mais baixada de 2015, de graça a partir de agora. A HBO anunciou na última quinta-feira que vai até liberar o streaming ao vivo da estreia da 6ª temporada de uma das séries mais populares do momento gratuitamente pelo aplicativo do console da Microsoft, neste domingo. A má notícia? É só para os donos dos consoles da Microsoft residentes nos Estados Unidos.

Tenha acesso instantâneo e ilimitado a todo o conteúdo da HBO com o HBO NOW - sem necessidade de um pacote de TV. Veja o streaming de cada temporada das viciantes séries originais da HBO, incluindo Game of Thrones, Last Week with John Oliver, True Detective, Ballers, Girls, Silicon Valley, Vinyl, Veep, The Wire e Sex and the City. Você também vai poder ver os mais novos filmes de sucesso, shows e especiais de comédia, documentários inovadores e talk shows integentes.

O canal anunciou que disponibilizará o download do primeiro episódio da 6ª temporada de Game of Thrones gratuitamente para usuários do Xbox 360 e do Xbox One de 25 a 28 de abril. O aplicativo terá 1 mês de teste grátis. Depois, quem quiser continuar acompanhando a série e o canal em tempo real, vai ter que se inscrever e pagar uma taxa. Porém, de novo, isso só é válido para moradores dos EUA. Aqui no Brasil ainda estamos na dependência das operadoras de televisão a cabo e seus pacotes pouco baratos para liberar os canais HBO - ou da pirataria. Veja aqui um guia do TudoCelular de como acompanhar a série.

Mais 13 episódios

A HBO anunciou, também, que a série Game of Thrones foi renovada para mais 13 episódios além da 6ª temporada. Ainda não se sabe, no entanto, se serão os últimos e como ficarão distribuídos, se em apenas mais uma ou em duas temporadas, estendendo a série por mais dois anos, até 2018. Provavelmente, no entanto, a série vai acabar bem antes de George R. R. Martin publicar os últimos livros.

"Acho que estamos chegando aos nossos 13 episódios finais depois dessa temporada. É um palpite, nada está acertado ainda, mas é o que estamos prevendo", explicou David Benioff, um dos criadores da versão televisiva da série. Os 13 últimos episódios seriam divididos em duas temporadas, ficando a 7ª com sete e a 8ª, com seis. Executivos da HBO também confirmaram que a série só durará mais dois anos.


6

Comentários

HBO Now chega ao Xbox One/360 e usuários poderão assistir Game of Thrones de graça!

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar