LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp fica ainda mais adaptado ao Windows 10 Mobile após novo update [atualizada]

19 de maio de 2016 50

Os desenvolvedores da Facebook Inc. têm dado bastante atenção ao Windows 10 Mobile nas últimas semanas, liberando uma série de novidades importantes para o WhatsApp que inclusive já estão disponíveis na versão estável do aplicativo. Agora, uma nova atualização foi disponibilizada para sua edição beta, agraciando assim os membros do grupo fechado de testes com correções de bugs e uma interessante mudança visual que torna o mensageiro ainda mais adaptado para os padrões de design da plataforma.


Como pode ser visto na imagem acima, o ícone de chamadas de voz do WhatsApp agora apresenta um visual muito mais refinado, contando com apenas um fino contorno ao invés de ser totalmente preenchido. Isto vai ao encontro do que temos nos demais botões, fazendo com que ele fique mais discreto e elegante. Além disso, ele foi redimensionado e jogado um pouco mais para a lateral direita da tela, recebendo um maior destaque em relação aos outros.

Por último, é possível notarmos uma ligeira mudança na tonalidade do botão de envio de mensagens, dando uma impressão melhor de "inativo" quando nenhum texto foi digitado. Infelizmente ainda não foi dessa vez que tivemos o fim da incômoda barra onde ele está, porém é provável que isto aconteça já nas próximas atualizações para o WhatsApp beta, possibilitando que a novidade possa ser levada também aos usuários convencionais dentro de poucas semanas.

Ainda não há qualquer previsão para a liberação da versão 2.16.62 do WhatsApp para o público geral, sendo necessário aguardarmos para vermos se levará muito tempo até que eles possam contar com estes pequenos polimentos na interface. Caso você faça parte do grupo de testes beta, basta acessar a Windows Store e realizar o download de cerca de 26MB gratuitamente.

Atualização: a versão estável do aplicativo também já recebeu esta atualização, possibilitando que todos os usuários possam contar com a novidade!


50

Comentários

WhatsApp fica ainda mais adaptado ao Windows 10 Mobile após novo update [atualizada]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar