LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AfterLoop: novo jogo da Game Troopers para Windows promete desafiar sua mente

04 de junho de 2016 7

A Game Troopers ganhou muita notoriedade nos últimos anos ao lançar uma série de jogos para Windows Phone, muitos deles portados de outras plataformas em parceria com seus desenvolvedores originais. Agora, a companhia publicou na Windows Store seu novo jogo criado como app universal, possibilitando assim que ele seja executado não apenas em smartphones, mas também em tablets e desktops com o Windows 10.

Trata-se do título AfterLoop, anunciado pela empresa ainda no início deste ano como um novo jogo do gênero puzzle ao melhor estilo Monument Valley, onde você precisa solucionar desafios para encontrar seu caminho até a saída em casa fase. Vale notar que AfterLoop ainda traz elementos clássicos como a necessidade de empurrar blocos para locais específicos, algo explorado desde a década de 90 e início dos anos 2000 em jogos para celulares.

Neste novo jogo você controlará o simpático robô PR8 , precisando guiá-lo por níveis com um visual muito bem trabalhado e desafios cada vez mais interessantes até que ele finalmente encontre a saída para o estado em que foi colocado e permaneceu por mais de 50 anos. O trailer completo de lançamento pode ser visualizado abaixo, onde é dada uma pequena prévia de tudo o que você encontrará em AfterLoop.

Assim como outros jogos da Game Troopers, AfterLoop é pago, sendo necessário desembolsar a alta taxa de R$ 16,90 caso queira baixá-lo em seu dispositivo. Como se trata de um aplicativo universal, contudo, é esperado que ao adquiri-lo na Windows Store seja possível instalá-lo tanto em seu smartphone quanto em seu computador sem precisar pagar novamente, sendo esta uma grande vantagem da loja unificada do Windows 10. O jogo possui cerca de 42 MB em sua versão mobile e 80 MB para desktops, sendo compatível com Windows/Windows Phone 8.1 e Windows 10/Windows 10 Mobile.


7

Comentários

AfterLoop: novo jogo da Game Troopers para Windows promete desafiar sua mente

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar