LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Camera360 chega como aplicativo universal no Windows 10 com busca inteligente

08 de junho de 2016 18

O aplicativo de gerenciamento de fotos Camera360 acaba de chegar em sua versão na plataforma universal para Windows 10. No momento disponível apenas em PC, o aplicativo permite também pesquisar e editar suas fotos.

Antes disponível apenas para o Windows Phone, o serviço ganhou um novo visual para o sistema operacional mais recente da Microsoft. Os recursos fornecidos incluem gerenciamento de fotos, que foi "cuidadosamente desenhado" para organizar automaticamente as imagens com base no tempo necessário. Controles de zoom na barra de ferramentas permite ajustar livremente o número de imagens exibidas na tela.

Também inclui uma busca inteligente, capaz de organizar em nuvens automaticamente as fotos baseado em buscas recentes, anteriores, e categorias que são fáceis de entender. De acordo com a descrição, o usuário pode usar o campo de busca com palavras-chave. Por exemplo, se desejar encontrar fotos do seu cachorro, tente digitar "cão", e o app vai procurar identificar as imagens correspondentes. Também é possível inserir a localização, tempo e pastas.

Através da solução rápida, o usuário pode usar as ferramentas de edição "para aperfeiçoar suas fotos tanto quanto possível", além de incluir dezenas de filtros para tornar a tarefa mais fácil.

Para obter o aplicativo gratuito, basta acessar o link abaixo.


18

Comentários

Camera360 chega como aplicativo universal no Windows 10 com busca inteligente

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar