LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! Atualização de aniversário do Windows 10 Mobile está engatilhada

16 de agosto de 2016 96

Na última sexta-feira, a Microsoft afirmou que estava dando foco total à atualização de aniversário do Windows 10 Mobile. Desde ontem, ela já está pronta para chegar a todos. De acordo com o site polonês MSMobile, a build 14393.67 já está posicionada nos servidores da empresa para ser liberada em massa nos dispositivos elegíveis. Usuários do programa Insider já estão com esta build instalada em seus aparelhos, então já possuem a versão final da atualização de aniversário do sistema móvel.

Geralmente, quando uma build chega nos servidores de onde será liberada para os usuários, leva um dia até que a atualização comece a aparecer nos dispositivos elegíveis. Então é seguro dizer que entre hoje e amanhã os primeiros aparelhos com Windows 10 Mobile vão receber a atualização de aniversário. Cerca de duas semanas depois dos PCs, um tempo até razoável.

Arquivos da atualização de aniversário para Windows 10 Mobile nos servidores

Ainda não se sabe como será feita a distribuição da atualização. Possivelmente, será realizada aos poucos, mas pode ser tanto para aparelhos específicos inicialmente como de maneira totalmente aleatória. Ou, menos possivelmente, todos receberão mais ou menos ao mesmo tempo, dependendo apenas do próprio aparelho identificar se há uma nova versão disponível para baixar e instalar.

Se você usa um smartphone ou tablet compatível com o Windows 10 Mobile e verificou se a atualização de aniversário já está disponível, conta pra gente nos comentários assim que receber a notificação. Estaremos de olho para os primeiros anúncios de disponibilidade. Enquanto você espera, que tal rever as principais mudanças do update?


96

Comentários

Está chegando! Atualização de aniversário do Windows 10 Mobile está engatilhada

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar