LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gameplay vazada de GoldenEye 007 mostra como seria o jogo no Xbox 360

24 de agosto de 2016 6

O GoldenEye 007 foi um dos jogos mais exaltados de todos os tempos. Muitos o consideram o melhor jogo de tiro em primeira pessoa que já existiu, o que certamente inspirou alguns desenvolvedores independentes a criar o GoldenEye: Source, uma versão do game para computador com gráficos melhorados e jogatina em multiplayer.

Entretanto, essa não foi a primeira vez que tentaram criar uma nova versão de GoldenEye 007. Em 2007, foi considerada a possibilidade de ser desenvolvida uma nova versão do jogo lendário para Xbox 360. A adaptação estava sendo feita pela Activision e ele iria, inclusive, funcionar no Xbox Live.

Depois de muita negociação entre a Microsoft e a Nintendo, não foi possível chegar a um acordo, o que acabou resultando no cancelamento do projeto. De qualquer forma, uma parte do jogo já havia sido transportada para Xbox 360 e por isso era possível ser jogado. Agora, a Rare Thiefe decidiu publicar no YouTube uma gameplay de 30 minutos da versão não finalizada de GoldenEye 007 para Xbox Live Arcade.

Segundo o que foi divulgado em uma publicação em 2010, "no jogo nós iríamos poder mudar os gráficos do HD convertido para os do Nintendo 64, um multiplayer online estava nos planos, junto com a tradicional tela dividida. GoldenEye XBLA teria mais de 200 pontos de conquistas e uma tabela de líderes de partidas contra o relógio".


6

Comentários

Gameplay vazada de GoldenEye 007 mostra como seria o jogo no Xbox 360

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar