LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Brasil? HP anuncia os primeiros oito países latino-americanos que receberão o Elite X3

24 de agosto de 2016 30

Após ter sua data de lançamento adiada, o HP Elite X3 teve alguns problemas para ficar disponível aos clientes. A Microsoft e alguns outros varejistas no Reino Unido recentemente começaram a aceitar pré-encomendas para o dispositivo, e ele finalmente começou a ser enviado. Além de adiar o lançamento duas vezes no Reino Unido, o aparelho também esteve fora de estoque na Microsoft Store recentemente, mas finalmente o Elite X3 está de volta na loja da casa de Redmond. Porém não há nenhuma confirmação para os brasileiros.

Uma lista foi anunciada oficializando os primeiros países latino-americanos que receberão o poderoso smartphone Windows 10 Mobile. A HP disse nesta quarta-feira (24) durante o Latin America Consumer Fórum, realizado em Miami, que o novo modelo chegará ainda em 2016 na Colômbia, Chile e México. No primeiro trimestre de 2017, outros cinco vizinhos receberão o lançamento; Peru, Equador, Panamá, Costa Rica e Porto Rico.

Ainda há alguma esperança, no entanto. A vice-presidente de Mobilidade da HP, Carol Hess informou ao site Canaltech que a empresa não descarta trazer o Elite X3 para solo brasileiro. O lançamento depende de fatores tais como homologações junto a órgãos reguladores locais e parcerias com empresas de telefonia.

Nós não descartamos a possibilidade de lançá-lo no Brasil, mas ainda não temos uma data confirmada

Hess não disse se o pedido de homologação foi feito junto à Anatel para lançar o produto no Brasil. Além disso, o preço do Elite X3 não foi confirmado para nenhum dos países latino-americanos, mas nos Estados Unidos ele deverá custar US$ 799, com lançamento previsto para setembro. Na cotação atual, isso seria o equivalente a R$ 2.580, desconsiderando taxas e impostos.

Vale lembrar também que a Microsoft está vendendo o Elite x3 Business Pack, o que significa que o usuário vai receber também o Desk Dock para Continuum juntamente com o dispositivo. Esse de fato é um dos principais atrativos do lançamento, pois permite conectar o smartphone à doca externa e, com um monitor, mouse e teclado, utilizá-lo como um desktop.

Além da Microsoft Store, a loja online Clove também começou a vender o X3 Elite. A varejista tem um estoque limitado para o dispositivo, que também inclui o Business Pack. Além disso, a empresa está oferecendo o dispositivo por 700 libras, que é um preço ligeiramente inferior do que o encontrado na loja da Microsoft. Além do preço mais baixo, a Clove diz que vai despachar os dispositivos amanhã.

O HP Elite x3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

E o Brasil? HP anuncia os primeiros oito países latino-americanos que receberão o Elite X3

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar