LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Central multimídia Kodi chega na Windows Store, com nova interface e muitas novidades

20 de setembro de 2016 6

O Kodi Media Center, conhecido originalmente como XBMC, acaba de chegar oficialmente na Windows Store. O famosos reprodutor de mídia, anteriormente conhecido como XBMC Media Center, é uma fonte de entretenimento gratuita desenvolvida em código aberto para computadores e dispositivos móveis. A aplicação apresenta uma interface ideal para telas com pelo menos 10 polegadas, também sendo compatível com controle remoto, que permite ao usuário navegar facilmente pelas categorias da plataforma, de uma forma intuitiva e fluida.

O Kodi também possibilita a transmissão de conteúdo via P2P, graças ao suporte nativo inserido no código do aplicativo. A aplicação é gratuita e não possui compras internas. Infelizmente, até o momento, a versão do reprodutor de mídia lançada na Windows Store não é um app universal para o sistema da Microsoft, e por enquanto também não está disponível para Windows 10 Mobile.


O Kodi oferece uma nova interface mais limpa e intuitiva, com uma gama de configurações que tornam o aplicativo muito completo, que podendo auxiliar o usuário a personalizar a plataforma de acordo com o seu gosto pessoal.


Além disso, é possível reproduzir vídeos, músicas, fotos e ouvir podcasts armazenados localmente no computador. O aplicativo também permite acessar o conteúdo através da conexão de rede via cabo ou Wi-Fi.

Kodi

Desenvolvedor: XBMC Foundation

Preço: grátis

Tamanho: 154MB


6

Comentários

Central multimídia Kodi chega na Windows Store, com nova interface e muitas novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar