LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera nova build Redstone 2 do Windows 10 para Insiders; veja novidades e bugs

22 de setembro de 2016 7

A Microsoft acaba de publicar em seu blog oficial informações sobre uma nova compilação Redstone 2 para Insiders do Windows 10 inscritos no ciclo rápido. Trata-se da build de número 14931, que chega sem nenhuma grande novidade mas com uma série de melhorias internas para preparar o sistema para o que está por vir. Como nem tudo são flores, temos ainda alguns bugs que podem incomodar aos usuários, porém este tipo de problema é esperado por se tratar de uma compilação prévia para o grupo de testes.

Algumas novidades

Não foram adicionadas nesta compilação modificações para o sistema em si, porém a Microsoft aproveitou sua publicação para comentar aplicativos que foram atualizados desde a build 14926 liberada recentemente. Dentre eles, temos:

Update para o Feedback Hub: o Feedback Hub foi atualizado para a versão 1.1608.2441.0. Esta atualização contém algumas características altamente solicitadas pelos Insiders do Windows, incluindo o modo escuro, mostrar o autor original do feedback nos detalhes de comentários, e uma página de configurações do Feedback Hub. Para ativar o modo escuro, basta ir em configurações no feedback Hub.

Update para o aplicativo de Mapas


O aplicativo Mapas foi atualizado para a versão 5.1609.2580.0+ na semana passada. Agora você pode verificar o tráfego para sua casa ou trabalho a qualquer momento clicando no ícone de tráfego na barra de aplicativos. Você vai ver as condições de tráfego para casa e trabalho e suas câmeras de tráfego mais vistas recentemente para que você possa ficar atualizado das condições da estrada ao longo do percurso. Além disso, o aplicativo Mapas agora segue a configuração para a preferência tema para o modo claro ou escuro seu sistema. E você pode optar por alterar o tema do mapa também!

Enviar SMS com o Skype Preview


Agora você pode experimentar enviar e receber mensagens SMS e MMS diretamente de um PC Windows 10 quando o Skype em seu Windows 10 Mobile é definido como o aplicativo de mensagens padrão. Dê-lhe uma tentativa e deixe-nos saber o que você pensa. Para mais detalhes, veja este post do blog da Equipe do Skype.

Suporte nativo para áudio USB 2.0: Nós temos agora suporte nativo para dispositivos de áudio USB 2.0 com um driver de classe caixa de entrada! Esta é uma primeira versão do driver que não tem todos os recursos ativados, por exemplo: apenas reprodução é suportada com esta versão. Suporte de gravação está programado para chegar em iterações posteriores. Nós encorajamos você a testar o driver e deixar o seu comentário para que possamos saber o que você pensa (usando o aplicativo de Feedback). Se você já possui drivers de terceiros para o seu dispositivo de áudio USB 2.0 instalado, siga as instruções neste post para passar a usar o driver de classe caixa de entrada.

Melhorias e correções para PC

  • Nós corrigimos o problema que fazia com que as pessoas experimentassem uma tela preta ao sair e mudar para outra conta de usuário, sendo então incapazes de fazer login para essa conta.
  • Nós corrigimos o problema que fazia com que aplicativos nativos do Windows 10 como Calculadora, Alarmes & Relógio e Gravador de Voz não funcionassem após a atualização para uma nova compilação.

Problemas conhecidos para PC

  • Enquanto estiver usando Narrador e Groove Music, se você navegar para a barra de progresso enquanto uma música está tocando em seguida, Narrador continuamente falará o progresso da música, por exemplo, atualizar com o tempo atual da barra de progresso a cada segundo. O resultado é que você não será capaz de ouvir a música ou ouvir qualquer outro controle que você navegar.
  • Oracle VM VirtualBox irá falhar após a atualização para esta compilação.
  • Os componentes opcionais podem não funcionar após a atualização para esta compilação. Para fazê-los funcionar de novo, vá para "Ativar ou desativas recursos do Windows", role a página e verifique o componente opcional correto e clique em OK. Após a reinicialização, o componente opcional será ativado novamente.
  • Para os usuários de teclado, usar a tecla Tab para navegar pelo aplicativo Configurações não vai funcionar nesta compilação. As teclas de seta devem funcionar como uma solução temporária.
  • Aplicativos e jogos da Tencent farão com que seu PC exiba uma verificação de erro (tela azul).

Por enquanto é apenas isto. Já instalou a nova build em seu PC com o Windows 10? O que está achando da geração Redstone 2? Deixe-nos seu comentário abaixo!


7

Comentários

Microsoft libera nova build Redstone 2 do Windows 10 para Insiders; veja novidades e bugs

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar