LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Outro adeus: Microsoft encerra suporte da plataforma de saúde para Windows Phone

23 de setembro de 2016 26

A situação do Windows Phone anda bem complicada nos últimos meses. Com as notícias do iminente fim da linha Lumia como foi visto na última semana, e o fim das contas da marca nas redes sociais, o sistema móvel da Microsoft definitivamente não está no seu melhor momento. Com base da diminuição do número de usuários do Windows Phone, infelizmente, cada vez mais empresas estão descontinuando aparelhos munidos do sistema operacional.

Ironicamente, a última a aderir a esta lista é a própria Microsoft, que de acordo com um relatório disponibilizado essa semana, está encerrando o suporte da plataforma HealthVault para Windows Phone, e também retirando a aplicação da Windows Store. O HealthVault é o serviço para auxiliar no controle de informações de saúde desenvolvido pela companhia de Redmond em 2007, e sempre foi uma referência na categoria por parte dos usuários da plataforma. A nota oficial da Microsoft diz:

Obrigado por utilizar o HealthVault. Estamos entrando em contato porque você é um usuário do aplicativo HealthVault da Microsoft para Windows Phone. Recentemente, temos visto alguns problemas com o aplicativo devido a problemas de compatibilidade. Nós queremos continuar fornecendo uma experiência favorável com o HealthVault para Windows Phone, e acreditamos que a aplicação oferecerá uma melhor qualidade através do site oficial. Portanto, estamos encerrando o suporte do aplicativo para Windows Phone e removendo o mesmo da Windows Store. Tenha certa de que esta alteração não causará nenhum impacto nas informações que você armazenou no HealthVault, e nós encorajamos você a acessar o site a partir de agora. O site fornece uma funcionalidade semelhante ao aplicativo e é acessível através de navegadores em dispositivos móveis ou PCs. Obrigado por todo o seu apoio ao HealthVault. Atenciosamente, a Equipe HealthVault Microsoft.

Ao que tudo indica, a Microsoft quer repaginar o seu catálogo de aplicativos na Windows Store, com intuito de melhorar a qualidade e compatibilidade entre as versões do sistema móvel. Com o fim da aplicação para Windows Phone, a companhia pode estar querendo um novo aplicativo com a mesma finalidade, mas que desta vez seja multiplataforma. Ainda com relação ao Windows Phone, a Microsoft divulgou no início de setembro que a linha Lumia já tinha uma data confirmada para partir em definitivo, embora que o com relação ao Surface Phone nada tenha sido informado oficialmente.


26

Comentários

Outro adeus: Microsoft encerra suporte da plataforma de saúde para Windows Phone
  • A família w10 mobile mete o pau no TC mas vive aqui falando mal de Android kkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 não gosta do site e do android e ios mas adora uma tretinha , esse povo do corporativo tinha que ta comentando no site do Pequenas Empresas Grandes Negócios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

      • Third e Wagnerrr, graças a vcs o TC ainda está no ar, caso contrário seria = o WP. Antes de mais nada não sou alienado a uma plataforma, uso qualquer uma delas, a partir do momento que uma não me serve mais uso a outra e assim por diante. Não preciso me prender a uma plataforma específica, e não, não me interessa qual que vcs usam, pois não fará diferença alguma pra mim, e mesmo se WP morrer ou não morrer tanto faz, torço para o sucesso dela, pq quanto mais concorrência mais as plataformas precisarão melhorar para estar à frente. E não me venham com essa de "Mas desde quando o WP deu trabalho pra concorrência, e bla bla bla". Toda plataforma está enfrentando certo tipo de problemas neste momento, no caso da IOS que estava apresentando chiados, travando em certos dispositivos, a Microsoft com o fato de não saber sair do canto e ficar apenas patinando no mesmo lugar sem saber ao certo se investe apenas no XBOX e PC, e deixa o WP para a última instância, no caso do Android não é a plataforma em si, Mas a Samsung desenvolvendo celulares bomba e por aí vai. Enfin no final das contas todo dia pego o refri e a pipoca só pra verem todos aqui se desgastarem e perderem o tempo "trocando farpas", apesar que os usuários do WP não estão com muitos argumentos, logo fica parecendo mais o bullying para cima dos mesmos.

        • O sistema ja teve morte cerebral, so ta faltando desligar os aparelhos mas a família %uD83D%uDC6A fanboy espera um milagre ainda , vamos ter fé kkkkk%uD83D%uDE02

            • q lisho pq n paga logo pra Apple criar seus apps pro Windows? Pq do jeito q tá n tem nada

                • Quem não sabe que a saúde por lá não é mais a mesma.

                    • Calma gente não é o fim é que o sistema é para o mercado corporativo e como vocês sabem eles são muito sedentários rsrsr

                      • Não existe pra nenhuma plataforma agora. Deve ter os recursos no app q usa a band

                          • Cara. Na boa. Queria saber se alguém usava esse aplicativo. Porque nunca vi esse app. Nem sabia da existência até hoje.

                            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar