LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Lumia 550 ganhará atualização com diversas novidades e melhorias

24 de setembro de 2016 24

Na última semana, a Microsoft anunciou que o Lumia 650 estava recebendo uma nova atualização com a adição de alguns recursos que por muito tempo eram esperados, além de uma série de melhorias significativas, que iriam auxiliar no desempenho do smartphone. A atualização poderia ser realizada através do firmware liberado pela gigante de tecnologia de Redmond, com a ferramenta Windows Device Recovey Tool.

A nova versão traz a esperada funcionalidade de toque duplo para despertar o aparelho, que já está disponível nos dispositivos portáteis mais recentes com o Windows 10. Este recurso é muito interessante nos smartphones da Microsoft, pois evita que usuário fique pressionando a tecla de energia a cada instante, além de também ser muito mais rápido e simples.

A Microsoft anunciou hoje que uma nova atualização de firmware também será liberada para o Lumia 550, com a promessa de trazer o mesmo conjunto de melhorias que a versão para o Lumia 650 possui. Vale ressaltar que a mesma versão ainda foi lançada para os smartphones Lumia 950 e 950 XL, apresentando o mesmo changelog e adição das funcionalidades vista para o 650.

Porém, ao que tudo indica, a atualização para o Lumia 550 não vai trazer o recurso de toque duplo para despertar o aparelho, o que sem dúvidas, é uma grande frustração para os usuários. A companhia ressalta que está querendo investir dessa vez nas correções de erros recorrentes e melhorias de estabilidade no dispositivo, a fim de melhorar o suporte para aplicações e experiência do usuário. Já na próxima semana, a Microsoft vai divulgar maiores informações e a possível lista de mudanças que a nova versão de firmware vai trazer para o Lumia.

Então fique de olho no TudoCelular pois estaremos divulgando em breve o changelog completo com todas as funcionalidades e melhorias da futura atualização para o Lumia 550.

O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Microsoft Lumia 550 ganhará atualização com diversas novidades e melhorias

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar