LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Flights adiciona importante recurso para ajudar a economizar na passagem

17 de outubro de 2016 0

O Google Flights é um importante e conhecido site usado para quem deseja encontrar passagens aéreas a bons preços. A ferramenta agora começará a avisar quando as companhias irão subir os valores. Os usuários podem habilitar a notificação para ficar sempre bem informados.

Ou seja, além de compartilhar dicas sobre como abaixar um bilhete a preço camarada é possível saber antecipadamente quando as tarifas serão aumentadas. A informação de valores dos voos é baseada em dados históricos. Isto é, não é 100% preciso, mas, mesmo assim, se você está à procura de uma viagem a preço acessível, o Google Flights é uma excelente ferramenta.


Além disso, é possível agora escolher o recursos "várias cidades". Com ele, o site seleciona viagens entre as cidades principais e outras próximas. Assim, é possível visualizar diferentes preços. Datas alternativas também podem ser vistas. Para acessar o site, clique aqui.

Há poucas semanas, o Google anunciou o aplicativo Trips, disponível para Android e iOS. A ferramenta é considerada uma espécie de guia de viagem personalizado. O programa reúne em um só lugar todas as informações essenciais para uma viagem, como passagens, informações turísticas e mapas. Separado em categorias como "roteiro do dia", "reservas", "coisas para fazer" e "onde comer e beber", entre outros, o app ajuda a planejar, instantaneamente, cada dia de uma viagem com apenas alguns toques.

O Airbnb, famosa plataforma de aluguel de imóveis e quartos, também tem o interesse em virar um guia de viagens virtual. A versão de teste do software recebeu o nome de Trips Airbnb, de acordo com uma listagem vazada, mas ainda não está disponível aos usuários.


0

Comentários

Google Flights adiciona importante recurso para ajudar a economizar na passagem

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar