LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft disponibiliza recurso do Outlook para Windows 10 já presente no Android e iOS [vídeo]

20 de outubro de 2016 5

Não é só com o Microsoft Garage que a companhia de Redmond costuma liberar aplicativos e novos recursos primeiro para os usuários Android e iOS antes dos dispositivos Windows. A empresa de Satya Nadella finalmente está começando disponibilizar a Caixa de Entrada Prioritária do Outlook para o app de e-mails do seu sistema operacional e também ao Mac e Web na próxima atualização.


Contudo, os usuários receberão a novidade de forma gradativa, como informa a Microsoft em comunicado oficial:

Os usuários do Office 365 serão os primeiros a poder habilitar a Caixa de Entrada Prioritária no final de outubro. A Implantação em todo o mundo levará de 4 a 6 semanas. Os usuários padrão do Office 365, será habilitada perto do final de novembro e levará de 6 a 8 semanas para estar disponível no mundo todo. Outlook 2016 para Windows e Outlook para Windows 10 Mobile mostrará a Caixa de Entrada Prioritária em novembro".

Apesar disso, vários usuários relatam já terem começado a receber a atualização nos dispositivos citados acima. Se por acaso você é um desses sortudos, conte-nos como está sendo a experiência!

O recurso é de extrema utilidade, principalmente para aqueles que recebem inúmeros e-mails diariamente, ajudando na hora de selecionar automaticamente o que pode ser mais importante, ou não. Em virtude disso a mesma fica separada em duas guias: "Prioritário" e "Outros". E não se preocupe, pois você será informado sobre as mensagens que para a segunda, podendo alternar entre elas de forma rápida e fácil.


5

Comentários

Microsoft disponibiliza recurso do Outlook para Windows 10 já presente no Android e iOS [vídeo]
  • Essa Microsoft está mesmo de palhaçada com a cara do consumidor do próprio sistema dela. Só agora que o W10 vai receber um recurso já disponível há mo tempão. Que merda essa Microsoft. Nunca vi tanto descaso assim de uma empresa com seus próprios produtos. Sinceramente.

      • Cara, esse recursos no Android e iOS existiam antes do Windows 10 Mobile ser realmente lançado. O Windows Phone 8.1, em relação ao apps principalmente, sempre foi capado. Ela começou a remodelar os apps devido ao Windows 10 e agora chegou. Nesse caso, não vejo descaso.

        • Como sempre largando a merda do windows phone de lado!

            • eu ja estou com o formato web!
              ficou muitoooo legal, gostei mesmo
              vou voltar usar meu @live novamente

              e para usar no android por enquanto o melhor aplicativo é o NINE , nao consigo acostumar com o da microsoft

                • Pelo o que eu vi (ainda não tenho), o novo Outlook deixa o Gmail no chinelo. Já o considerava melhor, mas com os novos recursos e a nova interface, me parece imbatível.

                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar