LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft começa a liberar build 14393.479 para PC e Mobile no Release Preview

29 de novembro de 2016 14

A Microsoft está lançando hoje uma nova compilação com atualizações cumulativas para Insiders no Release Preview para PC e Mobile, trazendo mais correções de bugs e outras melhorias. O update de hoje traz a Atualização de Aniversário para a build de número 14393.479.

No PC, a atualização cumulativa é chamada de "KB3201845", enquanto no celular é referida como "14393.479". Se você estiver no programa Insider pelo Release Preview, verifique as atualizações agora e deverá ver essa build pronta para download e instalação.

Após algumas semanas bastante agitadas, quando a Microsoft liberou a atualização 14971 no ciclo rápido, trouxe a compilação 14965 aos PCs e dispositivos móveis em ambos os ciclos, e ainda lançou a imagem ISO, o Programa Insider entrou em um período de folga. No dia 21, Dona Sarkar anunciou que a equipe iria realizar uma pausa nesta semana de Ação de Graças, e nenhuma atualização seria lançada neste período. Os desenvolvedores passaram alguns dias para aproveitar o feriado com a família e amigos, mas Microsoft parece já estar de volta às atividades com novidades.


14

Comentários

Microsoft começa a liberar build 14393.479 para PC e Mobile no Release Preview

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar