LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira tudo o que muda na build 14986 do Windows 10 [vídeo]

08 de dezembro de 2016 0

A Microsoft lançou nesta quinta-feira (8) a build 14986, que traz uma lista extensa de mudanças para o Windows 10. Membros do programa Insider no Fast Ring já começam a receber a atualização que traz como destaque melhorias sensíveis na Cortana. Ela acessa apps de rádio, identifica músicas tocando no plano de fundo e funciona em tela cheia.

A versão de testes do sistema também traz novidades para o Windows Ink, que ganhou melhorias importantes de usabilidade - a tendência é que seja, a partir de agora, mais simples de desenhar na tela do dispositivo usando uma caneta.


Outra mudança importante acontece no Windows Defender. A Microsoft finalmente abandonou o velho design e adotou um visual mais atual ao recurso, que passa a seguir a linguagem do Windows 10 como um todo, incluindo tema escuro. Confira essas e outras mudanças no vídeo hands-on da build 14986 do Windows 10.

O software ainda está em versão de testes e, por isso, é normal que apareçam os bugs vistos no vídeo. Ao usar a Cortana, por vezes o reconhecimento de voz não funciona se o usuário não fizer a pronúncia correta. Isso porque as principais novidades da assistente só valem para o PC configurado para inglês americano - até falantes de inglês britânicos têm dificuldades para fazer os recursos funcionarem.


0

Comentários

Confira tudo o que muda na build 14986 do Windows 10 [vídeo]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar