LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas mudanças: Windows 10 Mobile pode receber build 14393.575 já na próxima semana

09 de dezembro de 2016 18

Com base nos vazamentos da última semana, a futura build pública que estaria a caminho do Windows 10 Mobile nesta semana seria a 14393.573, mas um novo detalhe veio à tona hoje.

A nova compilação não chegou na data prevista, e de acordo com o site BuildFeed, conhecido por divulgar informações importantes sobre a plataforma da Microsoft, o motivo do atraso é que novas mudanças estão sendo feitas para esta última atualização de dezembro, em prol de trazer melhorias e aumentar a confiabilidade do Windows.

O site apresenta a build com a numeração 14393.575, o que significa um grande salto em relação à versão 14393.448 libera no formato público no último mês.


Com esta considerável diferença entre as versões, grandes melhorias podem estar a caminho, como um presente de fim de ano para os proprietários do sistema móvel de Redmond. Lembrando ainda que a equipe do Insider também anunciou que o programa entrará em pausa, para trabalhar na plataforma unificada, mudando a forma de atualização do Windows 10.

Entretanto, o novo conceito é restrito aos PCs, com os dispositivos móveis recebendo as novas versões normalmente. As últimas builds liberadas aos Insiders foram, respectivamente, a 14393.479, chegando em ambos os ciclos, e a 14986, que também corrigiu uma série de problemas conhecidos do sistema.

Vale ressaltar, no entanto, que a Microsoft não confirmou a veracidade das últimas publicações, mas as fontes afirmam que a nova build foi compilada no dia 07 e dezembro, e está prevista para chegar oficialmente na próxima semana, mais precisamente no dia 13, no pacote de terça-feira.


18

Comentários

Novas mudanças: Windows 10 Mobile pode receber build 14393.575 já na próxima semana

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar