LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Revivendo um clássico! Double Dragon ganhará novo game em janeiro; confira o teaser

26 de dezembro de 2016 5

O ano de 2016 chegou na sua reta final, mas sem dúvida, o mesmo trouxe uma gama de presentes para os jogadores veteranos e mais nostálgicos. Além da Nintendo que “ressuscitou” o lendário Nintendinho, a Sega também trouxe o emblemático Mega Drive em edição comemorativa para os fãs.

Mas as novidades não pararam por aí, a Atari lançou seu pacote especial com jogos inesquecíveis, desta vez marcando presença no Xbox One, e a Capcom também demonstrou interesse em apostar em séries clássicas.

Entretanto, seguindo os passos do ano vigente, 2017 promete iniciar intenso neste conceito de saudosismo! O próximo ano marca o aniversário de 30 anos da icônica franquia Double Dragon, um dos games precursores do estilo beat 'em up (também conhecido como brawlers ou briga de rua em português). Aproveitando estas três décadas desde o jogo original, a Arc System Works, que adquiriu os direitos da série no ano passado, lançará o novo Double Dragon IV no dia 30 de janeiro! Confira o teaser publicado nesta segunda-feira (26):

Este será o primeiro jogo inédito da saga desde Double Dragon Neon, lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. Um dos grandes destaques com o futuro game, é que a desenvolvedora promete voltar com o estilo clássico da era 8-bit, como uma forma de homenagear diretamente o jogo do ano de 1987.

Completando o time da equipe de desenvolvedores, três artistas presentes na criação do jogo original nas gerações antigas também marcam presença, incluindo o compositor e os designers. Com previsão de lançamento para PC e PlayStation 4 no próximo mês, Double Dragon IV será comercializado pelo preço de 800 ienes (equivalente a R$ 22) e a empresa não revelou se o jogo também será vendido em mercados ocidentais.


5

Comentários

Revivendo um clássico! Double Dragon ganhará novo game em janeiro; confira o teaser

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar