LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft está aprimorando o 'Modo de Jogo' do Windows 10 para melhor desempenho no PC

28 de dezembro de 2016 8

A Microsoft está trabalhando em um novo recurso de "Modo de Jogo" para o Windows 10 que melhorará a experiência para os gamers no desktop, minimizando os recursos usados por aplicativos em execução para quase nada e alocando os recursos liberados para o jogo aberto, tornando-o mais rápido, melhor e mais suave.

Esta nova funcionalidade foi flagrada por WalkingCat na compilação 14997 que foi recentemente vazada, e embora ainda não esteja funcionando, é bem provável que seja uma funcionalidade que irá aparecer para os Insiders muito em breve, uma vez que é algo que já está previsto para chegar com o Creators Update.

De acordo com fontes do Windwos Central, esse recurso funcionará da mesma forma que o Xbox One lida com um jogo. No sistema da plataforma, quando um jogo é iniciado, recursos são alocados para se certificar de que o jogo está rodando o melhor possível. Até agora, o Windows não tem uma opção embutida para isso, mas com o Creators Update isso será alterado.

Não está claro se o modo de jogo funcionará com todos os títulos do Win32, como Steam ou Origin ou se ele será limitado a jogos da Windows Store. Independentemente disso, é interessante saber que a Microsoft voltou sua atenção aos jogos de PC novamente, já que por algum tempo eles foram deixados de lado a favor do Xbox. Agora o objetivo da Microsoft é a "fusão" dos dois, já que estão se esforçando para que tudo rode na mesma plataforma, de modo semelhante.


8

Comentários

Microsoft está aprimorando o 'Modo de Jogo' do Windows 10 para melhor desempenho no PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar