LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de Surface Phone! Rudy Huyn já sabe o nome do novo dispositivo móvel da Microsoft

02 de janeiro de 2017 76

Após o lançamento do Surface Studio, potente (e caro) computador da Microsoft capaz de bater de frente com os iMacs e MacBooks em questão de funcionalidade e rapidez, os boatos de que a empresa de Redmond estaria desenvolvendo um novo smartphone não pararam mais. O device, inclusive, está sendo chamado de Surface Phone.

Ocorre que o nome não deve ser esse. Segundo o famoso desenvolvedor Rudy Huyn, o dispositivo será batizado como Surface Pocket. Escreveu ele na noite deste sábado (31/12), no Twitter: "A Microsoft está trabalhando em algo muito maior que um smartphone, muito diferente. É tão grande que eles não vão colocar "fone" no nome. Eu aposto que será Surface Pocket".

O desenvolvedor, conhecido por acertar várias previsões sobre a empresa comandada por Satya Nadella, também destacou que o misterioso aparelho pode não ser um rival da Apple ou de outras fabricantes de smartphones. Como você pode ver no tuíte abaixo, ele acha que o eletrônico será muito mais que um "mero" smartphone. Na tradução livre, é algo como: "Eu penso que é importante parar de nomear isso como "fone". O aparelho não será um substituto dos Lumias, vai ser um novo tipo de dispositivo, diferente de Android/ iPhone".

São vários os vazamentos que dão conta das possíveis especificações técnicas do Surface Phone. O dispositivo é especulado para sair de fábrica com leitor biométrico em toda a tela, diferentemente de todos os aparelhos da Apple ou que rodam Android.

O tal Surface Pocket pode chegar aos consumidores em setembro de 2017. A Microsoft, no entanto, não confirma a data e muito menos a existência do gadget.


76

Comentários

Nada de Surface Phone! Rudy Huyn já sabe o nome do novo dispositivo móvel da Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar