LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sente falta do 'Status' clássico do WhatsApp? Mensageiro revive recurso no Windows Phone

23 de março de 2017 3

Gerando controvérsia ou não, o WhatsApp ainda assume a liderança com folga como o mensageiro mais utilizado do planeta, característica esta que também compactua para chegada constante de novos recursos – mesmo que estes sejam ‘cópias’ de soluções encontradas em aplicativos rivais.

Com a implementação do novo ‘Status’ não poderia ser diferente, visto que a chegada da funcionalidade levou ao debate quanto à similaridade ao Snapchat.

Embora o último recurso tenha agradado positivamente uma gama de usuários assíduos no mensageiro do Facebook, obviamente a comunidade mais saudosa não conseguiu se familiarizar muito bem nesta empreitada, e desejava o clássico e básico Status de volta.

Felizmente a WhatsApp ouve os seus usuários, e após a leva de betas confirmando o retorno iminente do recurso em todos os ecossistemas, a boa nova da semana é que o mensageiro recebe oficialmente o Status antigo no Windows Phone – que chega na versão 2.17.144 na plataforma mobile da Microsoft.


Um porta-voz da WhatsApp ainda declarou na seguinte nota:

Ouvimos de nossos usuários que as pessoas não conseguem mais definir uma atualização somente por texto em seus respectivos perfis, por isso, implementamos novamente o recurso na seção “Sobre”, que pode ser alterado sem qualquer problema a partir do menu de configurações.



Agora o status será exibido no perfil ao lado do nome do usuário, sempre que uma pessoa acessar a tela de visualização de contatos. Ao mesmo tempo, continuamos investindo no novo recurso de Status, que oferece às pessoas maneiras divertidas e envolventes para compartilhamento de fotos, vídeos e GIFs com seus amigos e familiares ao longo do dia.

A versão atualizada do WhatsApp para Windows Phone é gratuita, e pode ser baixada através da notificação recebida em seu dispositivo ou através da loja oficial da plataforma no link abaixo.

WhatsApp

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 33,19MB


3

Comentários

Sente falta do 'Status' clássico do WhatsApp? Mensageiro revive recurso no Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar