LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova atualização cumulativa chega ao Windows 10 Creators para Insiders

04 de abril de 2017 5

A Microsoft confirmou recentemente que lançará o Windows 10 Creators Update ao público no próximo dia 11 de abril, o que significa que temos exatamente uma semana até que a atualização seja disponibilizada em PCs de todo o mundo.

Com isso, não é de se estranhar que a companhia está correndo o máximo que pode para corrigir todos os inúmeros bugs ainda presentes na plataforma, já que provavelmente ela não quer passar pela mesma situação constrangedora que ocorreu com a Atualização de Aniversário, onde um enorme número de produtos foi afetado de maneira crítica.

Para ajudar nisso, um novo update cumulativo foi lançado para a versão RTM do sistema aos membros do programa Insiders, sendo a numeração 15063.13 liberada aos inscritos nos ciclos Slow e Release Preview enquanto aqueles do ciclo Fast podem agora baixar a compilação 15063.14.


Melhorias e correções (15063.13)

A atualização identificada pelo código KB4016251 possui algumas melhorias importantes em relação à build 15063.11 liberada anteriormente, sendo elas:

  • A Microsoft corrigiu um problema em que as conexões de impressora de clientes que executavam versões mais antigas do Windows (drivers baseados em V3-XPS) não conseguiram se conectar a clientes que executam a Atualização de Criadores do Windows 10.
  • A Microsoft corrigiu um problema em que, em alguns dispositivos como o Surface Pro 3, o isolamento do gráfico de áudio do Windows excederia a utilização da CPU devido a estar preso em um loop infinito devido a defeitos do APOs da Realtek.
Melhorias e correções (15063.14)

Além das duas correções comentadas acima, foi incluída também mais uma solução na build identificada pelo código KB4016252:

  • A Microsoft corrigiu um problema em que processos prioritários seriam suspensos após o despertar de um dispositivo.

Infelizmente, o update ainda não está disponível para Insiders em dispositivos móveis, podendo ser baixado apenas em desktops e tablets com o Windows 10 "completo". Isto já era esperado pois a companhia irá agraciar primeiro estes produtos com a Atualização de Criadores, restando a quem utiliza o Windows 10 Mobile apenas aguardar mais algumas semanas para que enfim possa aproveitar das novidades oficialmente.


5

Comentários

Nova atualização cumulativa chega ao Windows 10 Creators para Insiders

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar