LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas sai amanhã ou não? Microsoft começa a testar gamerpics personalizadas para Xbox One

12 de abril de 2017 3

Larry Hyrb, funcionário da Microsoft, foi ao Reddit para anunciar que a empresa começou a testar internamente o recurso de gamerpics personalizadas do Xbox, e que a funcionalidade será lançada em breve para os Insiders.

Foi um longo caminho. Já faz um bom tempo que jogadores esperam por essa mudança e a Microsoft prometeu lançar com a atualização 1704 do Windows 10 Creators Update no Xbox One. Porém, a empresa adiou o recurso que já deveria ter chegado ao programa Insider. Alguns últimos ajustes foram necessários e a companhia e prometeu o recurso para esta semana.

A empresa não detalhou quais foram os ajustes necessários que causaram o atraso do lançamento desse recurso no programa Xbox Insider.

Então, na última segunda-feira, a empresa de Redmond disse que as gamerpics customizadas chegariam na quinta-feira - amanhã. De acordo com Hyrb, a Microsoft está agora testando para que tudo ocorra sem maiores problemas. O porém é que ele não deu um tempo estimado, o que torna tudo confuso novamente.

Nós anunciamos que esse recurso chegaria no início deste ano, mas estamos começando a testar isso internamente. Depois disso, ele será lançado para Xbox Insiders antes de liberar a todos. Não há tempo estimado de quando cada lançamento ocorrerá, mas se você quiser ver como será... você pode verificar o meu perfil no Xbox Live.

Até agora, os Gamerpics oferecem apenas uma pré-seleção de imagens fornecidas pela Microsoft ou uma imagem criada pelo usuário, feita a partir de seu avatar Xbox 3D. Mas o atual Gamerpic de Hyrb é o do novo gráfico do Scorpio, que é provavelmente uma imagem que ele próprio enviou.


3

Comentários

Mas sai amanhã ou não? Microsoft começa a testar gamerpics personalizadas para Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar