LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 16199 do Windows 10 chega a Insiders recheada de novidades

18 de maio de 2017 0

A Microsoft disponibilizou no final da noite de ontem (17 de maio) duas novas atualizações do Windows 10 para membros do programa Insiders inscritos no ciclo rápido. Uma delas levou os dispositivos móveis para a build de número 15215, continuando no caminho rumo às primeiras mudanças da geração Redstone 3, enquanto a outra fez com que desktops chegassem à compilação 16199, incluindo algumas novidades interessantes.

O que há de novo

Experiência emotiva em Pessoas: A próxima onda de recursos legais para o hub Pessoas está agora disponível para Insiders do Windows! Além de ser capaz de colocar suas pessoas favoritas na barra de tarefas, a compilação de hoje traz ainda mais maneiras pessoais de permanecer em contato e compartilhar com as pessoas mais próximas a você. Estamos adicionando:

  • Veja emojis de seus contatos fixados: Quando você recebe emojis de seus contatos fixos agora você pode vê-los aparecer e animar direito da barra de tarefas! Peça a um de seus contatos para enviar um emoji via Skype (por exemplo "(herói)") e veja o que acontece! Se você quiser desativar isso, abra as configurações da barra de tarefas clicando com o botão direito do mouse na barra de tarefas.

  • Contador de notificações: Os contatos fixados na barra de tarefas agora exibirão um contador se houver mensagens não vistas, garantindo que você tenha um acesso rápido às comunicações que você perdeu de seus contatos fixados. Nota: Talvez seja necessário atualizar o Skype para a versão 11.16.556.0 para ver os badges de notificação quando novas mensagens do Skype forem exibidas.

  • Compartilhamento com foco em pessoas: Você agora tem duas maneiras fáceis de compartilhar com seus contatos no Windows 10! Arraste e solte arquivos diretamente nos contatos na barra de tarefas para iniciar um e-mail ou compartilhe diretamente com seus contatos através do selecionador de compartilhamento escolhendo de uma lista de pessoas recomendadas para e-mail.

Ajustes de Jogos melhorados: Nós fizemos algumas melhorias e ajustes que os jogadores de PC desfrutarão por meio de Configurações> Gaming e da barra de jogos do Windows (WIN + G). Algumas coisas para verificar:

  • Transmitir usando áudio somente do jogo: Em Configurações> Gaming> Transmissão, agora você pode escolher "Per-app audio" para transmitir utilizando apenas o áudio do jogo para Beam em vez do áudio de todo o seu PC.
  • Configurações de áudio agora é Game DVR na barra de jogos: Nós renomeamos a página de configurações de áudio sob as configurações na barra de jogos para Game DVR. Todas as configurações de Game DVR da página geral de configurações de jogo foram movidas para estarem em Game DVR. As configurações de áudio por aplicativo também estão incluídas aqui.

Nota: Os Insiders do Windows verão uma página "Monitor de Jogo" em Configurações> Gaming para uma futura funcionalidade futura que não faz nada por enquanto.

Atualizações de outras configurações: Um dos nossos objetivos em andamento é ajudar a facilitar a compreensão do estado do sistema e obter rapidamente as configurações necessárias para personalizar sua experiência com o Windows 10. Com isso, essa compilação traz dois novos recursos para Configurações:

  • Configurações> Sistema> Sobre agora integrado à Saúde do Sistema: A página Sobre foi simplificada para ser acessível a todos os clientes. Além de uma limpeza geral na UX, também adicionamos uma seção de integridade que extrai informações do Centro de Segurança do Windows Defender para que você possa ver a saúde do sistema rapidamente.

  • Dicas e vídeos nas configurações: Para ajudar você a saber mais sobre suas opções, estamos começando a adicionar dicas e vídeos a Configurações. Ainda estamos ampliando nossa coleção, mas para começar, você pode encontrá-los em Configurações> Facilidade de acesso ou Configurações> Atualização e segurança, bem como em um punhado de outras áreas. Mais conteúdo está sendo adicionado o tempo todo e estamos realmente ansiosos para obter a sua ajuda para descobrir o melhor conteúdo para cada página. Se você tiver uma ideia de uma dica que ajudaria o seu amigo techie ou membro da família, por favor, nos forneça feedback através do hub de comentários! Nota: Dependendo do tamanho da janela Configurações, você encontrará as dicas na parte inferior da página ou no lado.

Expandindo as habilidades do Storage Sense: Durante o desenvolvimento da Atualização do Windows 10 Creators, adicionamos a capacidade de liberar espaço automaticamente usando o Storage Sense. Continuamos a desenvolver este recurso e agora você pode escolher limpar automaticamente arquivos que não foram alterados na sua pasta Downloads por 30 dias. Basta ir até Definições> Sistema> Armazenamento e clicar em "Alterar a forma como libertamos espaço" para ajustar esta definição.


Feedback em tempo real do Narrador: Atualizamos o Narrador de modo que quando você pressiona Caps Lock + E + E enquanto o Narrador está em execução, ele agora lançará o Hub de Feedback.

Notificações de chamadas recebidas: Para nossos Insiders com telefones Android, a Cortana pode agora exibe notificações de chamadas recebidas de dispositivos! Instale o aplicativo Cortana no seu telefone, vá para "Configurações" > "Sincronizar notificações" e ative todos os recursos do Cortana. Na próxima vez que você receber uma chamada, uma notificação será exibida em seu PC de informando quem é e lhe dará a opção de enviar uma resposta em texto ou recusar a chamada.

Melhorias e correções
  • O Guarda de Aplicativos do Windows Defender (WDAG) agora funcionará como esperado em PCs com toque.
  • [DESENVOLVEDORES] O designer XAML no Visual Studio 2017 atinge um erro causando um erro squiggle em referências ThemeResource aos recursos genic.xaml do XAML. Atualize para a versão mais recente do Visual Studio 2017 Preview (Versão 15.3 - 26510.00) ou posterior. Se o Visual Studio 2017 Preview já estiver instalado, os usuários podem atualizar iniciando o Visual Studio Installer e clicando no botão Atualizar. Você pode confirmar que tem a compilação correta do Visual Studio Preview indo para Ajuda> Sobre para confirmar que você está na Versão 15.3 (26510.0-Preview) ou mais tarde.
  • Corrigimos um problema resultando em muitos aplicativos Win32 não lançando se determinados programas antivírus de terceiros estavam ativos antes da atualização.
  • Atualizamos o Centro de Segurança do Windows Defender para não mais sinalizar os drivers desativados como problemas. Também ajustamos a lógica de verificação de funcionamento de modo a que utilizar o brilho máximo quando conectado à alimentação de CA não sinalize um aviso.
  • Como resultado da baixa utilização, tomamos a decisão de remover a ação Nota Rápida.
  • Atualizamos nossa lógica de migração para que, a partir dessa compilação, o estado de bloqueio de rotação seja preservado em todos os upgrades.
  • Nós corrigimos um problema resultando em perfis de cor sendo ignorados após o lançamento de certos jogos em tela cheia.
  • ADICIONADO: para ajudar você a encontrar rapidamente a opção que você está procurando, atualizamos os menus de contexto para aplicativos e blocos no início para agora incluir ícones para mais ações, incluindo Compartilhar, Desinstalar e Avaliar.
Problemas conhecidos
  • Alguns Insiders relataram ter visto este erro "Algumas atualizações foram canceladas. Vamos continuar tentando no caso de novas atualizações ficarem disponíveis " no Windows Update.
  • Os dispositivos Surface 3 não conseguem atualizar para novas compilações se um cartão de memória SD é inserido. Os drivers atualizados para o Surface 3 que corrigir esse problema ainda não foram publicados no Windows Update.
  • Outlook 2016 pode travar no lançamento devido a um problema onde o filtro de spam fica preso ao ler o arquivo de dados do Outlook e a interface do usuário espera indefinidamente para ele retornar. Estamos investigando.
  • Estamos investigando relatórios que a Microsoft Edge não consegue abrir PDFs com erro "Não foi possível abrir o PDF. Algo está impedindo este PDF de abrir".
  • Não será possível digitar sua senha para fazer login em qualquer aplicativo do UWP, como aplicativos Netflix, Twitter, Facebook, Instagram ou Messenger. Se você já estiver conectado às suas aplicações, você deve estar ok atualizando para esta compilação, mas não faça logout.
  • Jogos como Civilization VI podem falhar ao iniciar nesta compilação.
  • O Windows Mixed Reality não funcionará nesta compilação. Se você estiver desenvolvendo testes e desenvolvendo para o Windows Mixed Reality, você vai querer evitar esta compilação. Se você atualizar essa compilação e precisar Windows Mixed Reality, você precisará reverter para Build 16193.
  • O VIM está quebrado para usuários do Subsistema do Windows para Linux (WSL) - estamos investigando.
  • O comando de escolha falha quando executado em um script Prompt de Comando.

Vale notar que esta semana está acontecendo o tão esperado bug bash, o que significa que na próxima atualização podemos ter uma lista ainda maior de soluções para os problemas encontrados até então. Não esqueça de deixar abaixo o seu comentário sobre o que está achando da nova compilação do Windows 10!


0

Comentários

Build 16199 do Windows 10 chega a Insiders recheada de novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar