LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2017: quais novidades esperar de Microsoft e Xbox

30 de maio de 2017 7

A E3 é a feira de jogos mais importante do mundo e reúne diversos lançamentos de empresas como Sony, Microsoft e Nintendo, que sobem ao palco para contar o que há de mais recente no mundo dos games. A edição de 2017 será a primeira aberta ao público, com milhares de ingressos esgotados há meses, tornando a expectativa em torno do evento ainda maior.

Por lá, a Microsoft deverá anunciar diversas novidades, incluindo informações sobre o Project Scorpio, que se tornará o console mais potente da marca. Além disso, também deverá ser comentado sobre novos jogos exclusivos como Forza Motorsport 7, por exemplo.

Agora, veja a seguir tudo o que você pode esperar da Microsoft e do Xbox na E3 2017.

Project Scorpio

Entre as principais novidades, podemos destacar o Project Scorpio, que se tornará o console mais potente da marca. Muitos rumores sobre este projeto da Microsoft circulam na internet há meses e agora ele está perto de ser finalmente lançado. Ele chegará com especificações técnicas extremamente potentes, superiores às do Playstation 4 Pro.

Forza Motorsport 7

Uma das maiores novidades na área de jogos para Xbox One podemos destacar Forza Motorsport 7, que poderá dar as caras no evento. Trata-se de um jogo em pista fechada e não em mundo aberto, como o que acontece em Forza Horizon 3, por exemplo. De qualquer forma, é um dos títulos mais aguardados pelos fãs de automobilismo e que poderá chamar atenção pelos incríveis gráficos e resolução 4K com 60 fps.

Gears of War 5

Outro jogo que pode dar as caras na E3 é Gears of War 5, que será a continuação de Gears of War 4. Não é esperado que o título seja apresentado em sua forma final, porém acredita-se que a Microsoft irá fornecer um teaser ou até mesmo um trailer deste novo jogo, como forma de divulgar o seu trabalho e deixar os fãs da saga atualizados.

Crackdown 3

Os rumores também indicam que a Microsoft irá revelar a data de lançamento de Crackdown 3, além de mais informações sobre o jogo. Acredita-se que ele irá funcionar perfeitamente no Project Scorpio e será um dos principais jogos para divulgar o novo console da marca. Nele, os usuários entrarão na pele de um agente de justiça com superpoderes e combaterá o crime em mundo aberto.

Sea of Thieves

A desenvolvedora "Rare" ficou bastante conhecida no passado pelos seus jogos, porém há algum tempo passou por problemas e desde o Xbox 360 não lança nenhum título de efeito. Recentemente, anunciou a chegada de Sea of Thieves, que já está disponível para os usuários "insider" e agora espera-se que a Micosoft fale mais sobre o jogo durante a E3 2017, além de também divulgar uma data de lançamento.

State of Decay 2

O jogo de zumbis da Microsoft surgiu no ano passado, porém até hoje não foi lançado e ainda está em desenvolvimento. O State of Decay 2 deverá conquistar os fãs de mortos-vivos, que ainda é algo bastante comum no mundo, principalmente após séries como The Walking Dead. Sendo assim, espera-se que a Microsoft revele um vídeo de gameplay do título, além de detalhes sobre suas principais características.

Jogos multiplataforma

Além dos jogos exclusivos, poderão aparecer na conferência da Microsoft alguns títulos multiplataforma, que podem ser jogados tanto no Xbox quanto no Playstation. Entre os principais podemos destacar Red Dead Redemption 2 e Battlefront 2, que podem ter mais detalhes revelados, assim como novos vídeos de gameplay e a data oficial para lançamento.


7

Comentários

E3 2017: quais novidades esperar de Microsoft e Xbox

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar