LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft sugere que promoção "Resgate Códigos" do Xbox Live Gold pode voltar

31 de maio de 2017 2

Na semana passada a Microsoft deu início à uma excelente promoção que visava aumentar o número de usuários das contas Gold, derrubando a mensalidade para apenas R$ 2. Após muitos pedidos, também decidiu agraciar seus membros fiéis e, ao cadastrar uma nota fiscal que comprovasse a aquisição do Xbox Live Gold, os usuários recebiam diversos prêmios como descontos e pacotes de avatar.

Entretanto, depois de uma brecha no sistema, muitos brasileiros se aproveitaram para cadastrar qualquer nota fiscal como se fosse a de um Xbox Live Gold e mesmo assim receber os prêmios. Quando tomou conhecimento da situação, a Microsoft suspendeu a promoção, prejudicando uma grande parcela dos usuários de Xbox. Agora, em um comunicado oficial, a empresa de Redmont revelou que a promoção deverá voltar em breve.

No dia 22 de maio, a Microsoft Brasil realizou o teste de uma nova ferramenta para promoções digitais. O sistema foi retirado do ar momentaneamente para ajustes técnicos necessários, mas em breve os fãs de Xbox poderão usufruir novamente de promoções exclusivas em nosso site oficial.


Infelizmente, não há qualquer informação sobre quando a Microsoft pretende disponibilizar essa promoção de volta. É certo que a brecha que permitia resgatar prêmios sem uma nota fiscal válida será fechada e possivelmente o processo ficará mais demorado, já que a Microsoft deverá passar a analisar cada nota fiscal. De qualquer forma, isso é apenas uma especulação no momento e é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da empresa.


2

Comentários

Microsoft sugere que promoção "Resgate Códigos" do Xbox Live Gold pode voltar

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar