LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2017: Ubisoft divulga primeiro trailer e gameplay de "Assassin's Creed Origins"

11 de junho de 2017 2

Surpreendendo o público presente na E3 2017 durante a apresentação da Microsoft, uma vez que tal anúncio era esperado somente para amanhã, a Ubisoft revelou oficialmente, neste domingo (11), o jogo "Assassin’s Creed: Origins". Como você pôde observar pelo trailer em destaque, a trama do título se passará no Antigo Egito, contando assim sobre todo o passado e origem da Irmandade dos Assassinos.

De acordo com o estúdio desenvolvedor, apesar de se passar em tempos mais remotos, o jogo terá um mundo bem dinâmico, inclusive com opções de se andar de camelo, nadar debaixo d’água, ataques entre animais, um escudo para o protagonista, mecânicas mais focadas e muito mais.

Ou seja, teremos mecânicas bastante conhecidas pelos jogadores de RPG. Além disso, o game também será otimizado para o Scorpio e, claro, vai rodar em 4K nativo. No vídeo abaixo é possível conferir o primeiro gameplay apresentado na conferência:

"Assassin’s Creed: Origins" será lançado no dia 27 de outubro e está sendo desenvolvido pelo mesmo time de "Assassin’s Creed IV: Black Flag". Lembrando que na E3 2017 também foram apresentados o Xbox One X, até então conhecido como Project Scorpio e o jogo "Forza Motorsport 7", que também rodará em resolução 4K.

Mas e você, leitor, o que achou do game em questão? Ansiosos para o lançamento? Conte-nos abaixo a sua opinião e continua ligado aqui no TudoCelular para conferir as principais novidades apresentadas na maior conferência mundial de games.


2

Comentários

E3 2017: Ubisoft divulga primeiro trailer e gameplay de "Assassin's Creed Origins"

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar