LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer lança versão 'turbinada' do Blade Stealth 13" com visual discreto e poder de sobra

14 de junho de 2017 4

Um das marcas mais conceituadas no mercado gamer, a Razer acaba de anunciar uma versão atualizada do Razer Blade Stealth, agora com display de 13,3 polegadas - um ligeiro aumento frente ao modelo original com painel de 12,5 polegadas. Além da autonomia de bateria, segundo a fabricante, de até 9 horas de uso contínuo, o portátil será oferecido com um novo acabamento em preto ou cinza militar, conhecido lá fora como 'gunmetal gray'.

A variante com cores mais sóbrias apresenta o logo da marca e o teclado retroiluminado em branco, as mudanças devem agradar bastante quem prefere um visual mais profissional para seus portáteis, diferente de outros modelos mais extravagantes com LEDs RGB. Por enquanto, essa nova opção de cor estará disponível apenas nos EUA e Canadá.

Specs

O novo display touch de 13,3 polegadas conta com resolução Quad HD+ de 3200x1800 pixels, o painel é capaz de exibir 100% da gama de cores sRGB com precisão - um diferencial importante para profissionais que trabalham com edição de imagens e vídeos.

O processamento fica por conta do CPU Intel Core i7-7500U com clock de 2.7 GHz ~ 3.5 GHz, poder de sobra até para as tarefas mais pesadas, a GPU - infelizmente - é a Intel HD Graphics 620, ou seja, esqueça os jogos mais pesados se estiver disposto a investir nesse portátil. Por fim, a memória RAM de 16GB e o armazenamento de até 1TB de SSD via conexão PCIe finalizam o conjunto da máquina voltada para uso profissional.

Uma boa pedida é a presença da porta Thunderbolt 3, conexão que permite expandir ainda mais o poder de fogo do Blade Stealth conectando o portátil com uma GPU externa mais poderosa. Fundamental na hora da jogatina, já que os gráficos integrados não ajudam muito nesse quesito, ou para acelerar ainda mais o processo de edição.

O preço do modelo de entrada do Razer Blade Stealth de 13" parte dos US$ 1399 (~R$ 4.630), a configuração mais "básica" conta com 16GB de RAM e CPU Core i7. A máquina já está disponível para compra através do site da fabricante, infelizmente não existe qualquer expectativa do produto desembarcar por aqui graças a política de preços ainda mais elevados praticadas por aqui. Uma máquina de respeito, não?


4

Comentários

Razer lança versão 'turbinada' do Blade Stealth 13" com visual discreto e poder de sobra

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar