LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o monstro: Xbox One X é exibido em série de fotos destacando as novidades no design

19 de junho de 2017 8

O Xbox One X, de fato, é um console incrível, impressionando positivamente na E3 2017 não apenas pelo conjunto de hardware implementado pela Microsoft, como também pelas mudanças de design que abrangem o novo integrante da família Xbox.

Apontado como o console mais poderoso de todos os tempos, o dispositivo que perdurou nos rumores e vazamentos desde meados de 2016 como o “Projeto Scorpio” é um dos lançamentos mais esperados da última geração, mas enquanto o One X não chega às lojas no final do ano, que tal conhecer o “monstro” mais de perto?

Entre os fãs do ecossistema Windows, o poder da plataforma já é quase que do conhecimento geral, e em suma dispensa comentários, sendo este o primeiro console doméstico capaz de entregar games em 4K nativos rodando em 60FPS – como visto no exemplo de Forza Motorsport 7 no palco da E3 anual – mas o que dizer do visual do dispositivo?

Pois bem, como já era previsto, a Microsoft não fugiu muito do conceito vigente do One S, só que por sua vez o Xbox One X compreende um tom mais sombrio, e impressionantemente – levando em consideração a potência do console – é ainda menor que o irmão “mais velho”.

Aproveitando o hype que gira em torno da plataforma nestes dias pós-E3 2017, a equipe de privilegiados do site norte-americano MSPoweruser teve a chance de conferir o protótipo do One X que estava presente no evento em Los Angeles, e podemos observar que o dispositivo realmente é muito bonito, e, da mesma forma, absurdamente compacto – veja a série de fotos:

Com um acabamento preto fosco, o Xbox One X possui um design relativamente discreto no conceito minimalista e elegante, mas o ponto mais surpreendente é o tamanho do aparelho. Este console supera as dimensões compactas do Xbox One S, ressaltando o belíssimo trabalho dos engenheiros da Microsoft na otimização do produto final.

O Xbox One X será lançado no mercado internacional no dia 7 de novembro, e diferente do One S, ainda não tem previsão para chegar oficialmente ao Brasil.


8

Comentários

Conheça o monstro: Xbox One X é exibido em série de fotos destacando as novidades no design

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar