LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Monstro! Xbox One X conseguiu rodar Titanfall 2 em 6K

23 de junho de 2017 61

Essa é mais uma boa nova abrangendo os integrantes da família Xbox que vai para os livros de história da tecnologia, mas eis que um console direcionado para o segmento doméstico realmente atingiu a impressionante resolução de 6K em um game da última geração – seu nome? Xbox One X.

Pode parecer inacreditável, mas a nota foi divulgada nesta sexta-feira (23) pela Respawn Entertainmet, responsável pelo aclamado Titanfall 2, lançado no final do último ano.

A produtora norte-americana confirmou através de uma publicação no famoso fórum NeoGAF – com foco em vídeo games – que o Xbox One X em testes internos conseguiu rodar Titanfall 2 em torno de 3200p. A equipe então diminuiu esta taxa em prol de adequar o game para telas 4K, e o resultado é que Titanfall 2 neste arquétipo apresentou um visual belíssimo.


A astronômica resolução de 3200p ofusca o tradicional padrão de Ultra HD em consoles, que é 2160p rodando em 4K.

No mais, a produtora basicamente corroborou as declarações da Microsoft sobre a supremacia do Xbox One X, e claro, o poder do console que já é quase do conhecimento unânime neste frenético choque entre gerações.


O Xbox One X, como ressalta a própria Microsoft, é visto atualmente como a melhor plataforma para quem busca um console respeitável e não quer gastar muito dinheiro com um PC mais robusto, sendo exatamente o que os jogadores do nicho high-end e os desenvolvedores procuram.

A lista prévia com todos os jogos em Ultra HD no Xbox One X também foi divulgada pelo time de Redmond na última semana, além do compilado destacando a melhoria gráfica do poderoso console em relação ao PS4 Pro, da rival Sony.


61

Comentários

Monstro! Xbox One X conseguiu rodar Titanfall 2 em 6K

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar