LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora de 'esfriar' a batalha! Sub-Zero ganha data para chegar em Injustice 2

25 de junho de 2017 24

Lançado para todas as plataformas no final de maio, Injustice 2 continua ganhando um compilado de surpresas por cortesia da NetherRealm, que trabalha pesado em prol de manter o nome do game entre os títulos mais desejados de 2017.

E parece que as boas novas para os fãs do frenético game de luta fundamentando no universo DC seguem a todo vapor, levando em consideração a mais recente nota compartilhada por ninguém menos que Ed Boon, diretor de Injustice 2.

Após o primeiro pacote de expansão que implementou Capuz Vermelho e posteriormente a skin da Mulher Maravilha baseada no filme, o executivo revelou em primeira mão que um dos personagens mais aguardados do jogo já tem um data para aterrissar na biblioteca de lutadores – chegou a hora de esfriar a batalha com o lendário Sub-Zero.

O icônico líder do clã Lin Kuei que marcou história na franquia Mortal Kombat chegará a Injustice 2 em 11 de julho, confirmou Ed Boon através de seu Twitter oficial.

Esta DLC apareceu no início de maio, causando a euforia generalizada nas mídias sociais visto a relevância que o ninja possui na comunidade gamer – principalmente entre os jogadores veteranos que acompanharam a emblemática saga Mortal Kombat nos consoles da geração passada.

Sub-Zero faz parte do Pacote de Lutadores 1, que ainda compreende a jovem titã Estelar – esta última por ora não possui data para chegar ao game.

A expansão exclusiva do título distribuído pela Warner Bros. tem o preço de R$ 61 no Xbox One e PlayStation 4.


24

Comentários

Hora de 'esfriar' a batalha! Sub-Zero ganha data para chegar em Injustice 2

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar