LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evernote anuncia fim do suporte para app de Windows Phone e BlackBerry

27 de junho de 2017 15

O Evernote, que recentemente passou a oferecer a opção de bloqueio de notas com a digital no Android, vai desembarcar de duas plataformas que já foram importantes, mas hoje amargam menos de 1% de fatia do mercado: BlackBerry e Windows Phone.

De acordo com a explicação dos desenvolvedores no blog da companhia, a ideia é focar esforços em versões utilizadas pela maior parte dos usuários, em vez de gastar tempo e recursos aperfeiçoando ou trazendo novos recursos para plataformas praticamente mortas.

Como uma empresa, também estamos tentando melhorar e manter o foco. Isso significa gastar mais de nosso tempo e recursos para desenvolver nossos produtos núcleo para notas, Evernote Web, Evernote para Android; Windows; Mac; e iPhone, iPad e iPod touch.

O prazo para dar fim ao suporte do app Evernote para Windows Phone/Mobile e BlackBerry é curto: já no dia 29 de junho. Ou seja, dentro de apenas dois dias, já na próxima quinta-feira.

Quem já possui o app instalado em uma dessas duas plataformas, pode ficar tranquilo: ele vai continuar funcionando, incluindo a sincronização.. O que não vai mais existir é o download dele nas lojas de apps desses sistemas, assim como não serão mais oferecidas atualizações.

Para quem tem dispositivos com alguma dessas plataformas, só tem até essa quinta-feira para fazer o download ou garantir a atualização para a última versão do Evernote disponível.


15

Comentários

Evernote anuncia fim do suporte para app de Windows Phone e BlackBerry

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar