LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Phil Spencer fala sobre a estratégia da Microsoft com o Xbox One X, Gamescom e mais

30 de junho de 2017 4

O Xbox One X chegará oficialmente ao mercado internacional apenas no final de 2017, mas visto o hype que por ora gira em torno do console mais poderoso de todos os tempos apresentando no palco da E3, a Microsoft inevitavelmente ainda é alvo de uma torrente de perguntas a respeito do novo integrante do time verde.

A E3 anual foi embora, bem como o primeiro semestre, e nesta semana o chefe da divisão Xbox respondeu uma nova série de perguntas através de seu Twitter oficial.

Phil Spencer sempre destaca que está de olho no feedback da comunidade e adora responder aos fãs nas mídias sociais, e o foco do novo debate por sua vez também trouxe à tona o nome do One X.

Primeiramente, Spencer reforçou que não haverá quaisquer problemas na pré-encomenda do console, e a Microsoft está trabalhando pesado em prol de atender a demanda dos interessados no Xbox One X.

Outro ponto importante é referente aos títulos que vão aproveitar ao máximo o respeitável conjunto de hardware da plataforma, e nesta premissa o executivo diz que a lista de games rodando em 4K no Xbox One X será atualizada até o final do verão norte-americano.

A Microsoft está ciente que os jogadores querem jogos diferentes da versão padrão do Xbox One, isto é, com melhoria gráficas significativas, e Spencer afirma que a equipe vai explorar este segmento nas campanhas publicitárias para auxiliar os fãs na melhor escolha de um console.


Quanto à retrocompatibilidade com o Xbox original, Spencer disse que o objetivo é levar uma experiência fidedigna aos clássicos para o Xbox One, que basicamente rodará os jogos com as mesmas características vistas na plataforma de 2001.

Encerrando esta leva de questionamentos, Phil Spencer disse que devido a alguns problemas pessoais, ele infelizmente não estará presente na Gamescom 2017, que terá início a partir de 22 de agosto, mas corrobora que a Microsoft reserva excelentes surpresas para o evento na Alemanha.


4

Comentários

Phil Spencer fala sobre a estratégia da Microsoft com o Xbox One X, Gamescom e mais

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar