LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que tal um pouco de DOOM? Game recebe nova atualização e está gratuito no Xbox One e PC

20 de julho de 2017 6

DOOM é mais um daqueles títulos da nova geração que embarcaram no compilado de jogos demasiadamente controversos na comunidade gamer, já que quando falamos a respeito do shooter lançado em 2016 não existe meio termo no público que conferiu a última empreitada da Bethesda – ou você realmente curte, ou simplesmente detesta porque o mesmo não faz jus aos clássicos que marcaram história na geração passada.

De qualquer forma, aí vai uma boa nova para quem gostou do jogo (e até mesmo para quem ainda não teve a chance de instalar DOOM em sua plataforma).

O frenético game de tiro em primeira pessoa acaba de receber sua grande atualização “6.66” de julho, que deixa todos os DLCs gratuitos (Unto the Evil, Hell Followed e Bloodfall), implementa melhorias no modo multiplayer e por fim, celebrando a chegada do update, a id Software liberou o jogo de bandeja no programa “dias para jogar” da Microsoft!

A partir desta quinta-feira (20), até às 17h do dia 24 de julho (próxima segunda-feira), você pode instalar o título e todas as suas expansões sem pagar nada por isso no Xbox One e PC – o mais legal é que a oferta vale tanto para quem possui uma assinatura Gold quanto para os jogadores que contam com o serviço Silver no Xbox Live.

No entanto, antes que os fãs da comunidade Sony reclamem com a Bethesda, o período gratuito de DOOM no PS4 começará a partir de 27 de julho, com os mesmos benefícios do lado verde da força!

Tenha em mente que nesta fase gratuita o game também estará com um mega desconto na loja do Xbox – apenas para membros Gold – e você poderá adquirir DOOM pela metade do preço na Live (R$ 35).

Prepare sua mira, o HD e boa sorte para continuar vivo na jogatina – Aproveite!


6

Comentários

Que tal um pouco de DOOM? Game recebe nova atualização e está gratuito no Xbox One e PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar