LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Just Cause 3 ganha multiplayer gratuito na Steam feito por fãs

21 de julho de 2017 0

Em janeiro deste ano foi divulgado que a desenvolvedora independente Nanos estava trabalhando em uma modificação que levaria o modo multiplayer para o jogo Just Cause 3, da Square Enix. Agora, alguns meses depois do lançamento do primeiro beta, a Nanos finalmente disponibilizou a DLC para os usuários baixarem de forma gratuita na Steam.

Essa modificação permite que os usuários joguem de forma conjunta em Just Cause 3, sendo que estes podem realizar corridas e até mesmo brigar. A modificação é feita por fãs e não tem qualquer ligação com a Square Enix, porém oferece uma boa jogatina para os fãs do título que esperavam ansiosamente para jogar com seus amigos. Confira abaixo o trailer.

Descrição

Just Cause 3 Multiplayer mod é um projeto gratuito criado por fãs que traz um modo multijogador explosivo e personalizável ao aclamado jogo de ação em estilo sandbox. Prepare-se para incontáveis horas de corridas, manobras e brigas hilárias com centenas de jogadores!

Para os usuários interessados em baixar essa DLC para Just Cause 3, basta navegar até a Steam e realizar o download gratuito. Entretanto, é válido lembrar que é necessário já possui o jogo comprado, que atualmente está custando R$ 110 na Steam em sua versão mais simples. Os downloads tanto do jogo quanto da modificação podem ser realizados através dos links abaixo.


0

Comentários

Just Cause 3 ganha multiplayer gratuito na Steam feito por fãs

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar