LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evernote atualiza e oferece mais novidades aos usuários de Windows

03 de agosto de 2017 0

Evernote liberou um update aos usuários de Windows 6.5 e 6.6 que promete melhorar ainda mais a experiência de uso. Ao passo que novas funções foram adicionadas, o visual de certas guias também ganhou um retoque, seja para ficar mais bonito ou mais útil aos clientes. Eis as mudanças:

  • Edição de tabelas facilitada — Agora é possível - com apenas um clique - que o usuário adicione o número de colunas ou linhas que deseje, em qualquer lugar a qualquer momento. Caso o usuário não tenha certeza de onde inserir uma coluna ou linha, basta arrastá-las em uma tabela até que ela esteja no formato ideal.
  • Mesclagem de células — A mesclagem de células é um dos pedidos mais solicitados, por isso a Evernote fez deste recurso uma prioridade máxima, tornando isso possível. Assim, adicione mais camadas de organização às suas tabelas, agrupando células de tabelas adjacentes.
  • Adicione cores de fundo — Adicionar cores de fundo às suas tabelas ficou mais fácil. Selecione uma ou mais células, colunas ou linhas (em qualquer lugar de uma tabela) e depois escolha uma cor. Fácil assim!
  • Todas as colunas que você precisa — A falta de espaço, não é mais um problema. As novas tabelas são deslizáveis horizontalmente, o que significa que o usuário pode fazer tabelas da largura que desejar, sem se preocupar com colunas se espremendo.
  • Visão ampla — A nova galeria de imagens do Evernote permite ao usuário navegar por todas as imagens sem distração. Com um clique duplo em uma imagem para iniciar a exibição, aproveite para apreciá-las pela tela.

Os cinco recursos adicionados na última atualização também estarão disponíveis no Mac, em breve. Quem participa do programa beta, no entanto, já pode usar. Ative em Evernote > Preferências > Atualizações de Software > 'Atualizar para versões beta quando disponível'.

Evernote

Desenvolvedor: Evernote

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Evernote atualiza e oferece mais novidades aos usuários de Windows

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar