LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nostalgia: confira os Special Stages de Sonic Mania [vídeo]

05 de agosto de 2017 3

Desde o lançamento de Sonic Generations, nenhum outro jogo do ouriço azul parece ter criado tanta expectativa e chamado a atenção do grande público quanto Sonic Mania. O jogo será lançado em apenas algumas semanas e a SEGA parece bastante animada com o novo título da franquia. Diversos “teasers” revelaram desde novas músicas até novos níveis. O último trailer, no entanto, vai trazer de volta toda a nostalgia de quem jogou os títulos clássicos do Sonic no Mega Drive, revelando dois tipos de Estágios Especiais e o novo modo Time Attack.

O primeiro Estágio Especial é focado em perseguir um disco voador que está levando uma Esmeralda do Caos, bem parecido com os estágios especiais de Sonic CD. Para alcança-lo, o jogador deve coletar esferas azuis para aumentar a velocidade do Sonic e coletar anéis para ganhar mais tempo. Caso você falhe, pode tentar novamente logo em seguida.

Estágios Especiais: corra atrás Esmeraldas do Caos

O Estágio Bônus é uma reedição dos estágios especiais de Sonic 3 & Knuckles, onde o jogador deve passar por todas as esferas azuis sem tocar nas esferas vermelhas. O jogador poderá acessar este bônus ao passar por um checkpoint com mais de cinquenta anéis e pular nas estrelas que aparecem sobre ele.

Estágios Bônus: Colete medalhas e ganhe vidas

Por último, o trailer mostra o modo Time Attack. Depois de completar uma fase, o jogador poderá escolher este modo ao girar uma placa. Isso habilita o reinício da fase ao segurar apenas um botão, facilitando a jogatina de quem quer conquistar o melhor tempo possível.

Sonic Mania promete levar a série Sonic de volta às suas raízes, recriando estágios clássicos e adicionando novos sem perder a essência da era 16-bits. Depois de mais de um ano de espera, Sonic Mania será lançado em todo o mundo para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 15 de agosto.


3

Comentários

Nostalgia: confira os Special Stages de Sonic Mania [vídeo]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar