LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Olha eles aí! Novos avatares chegam ao Xbox One, mas não se anime muito

10 de agosto de 2017 0

Microsoft aproveitou o palco da E3 2017 para apresentar os novos avatares da família Xbox, implementando um design reformulado e mais realista para os jogadores do time verde que gostam de customizar seus personagens virtuais na Live.

Esta novidade está prevista para chegar oficialmente no final do ano, acompanhando o período de lançamento do Xbox One X e a grande atualização Fall Creators do Windows 10, que por sua vez trará uma interface repaginada para os consoles de Redmond.

Com a chegada da última atualização do Xbox Insider no início desta semana, os membros do Fast Ring perceberam que a seção dos novos avatares surpreendentemente já está presente neste pacote – e no One o aplicativo aparece como Editor de Avatar Beta.


O app faz parte da nova dashboard do Xbox One, que trouxe em primeira mão para os Insiders os elementos da Fluent Design do Windows 10, meses antes da chegada do One X no último trimestre.

Entretanto, como sempre há um “porém” para quem participa do programa experimental da Microsoft, mesmo estando visível na nova dash, o Editor de Avatar do Xbox Live ainda não é funcional na plataforma, e quando você abrir o aplicativo receberá uma desanimadora mensagem de “Em construção!” pipocando na tela.



Por enquanto, o app é relativamente inútil, mas sua chegada precoce sugere que a Microsoft poderia liberar os avatares da nova geração mais cedo que o previsto – quem sabe?

Mesmo com as gamerpics personalizadas, os tradicionais avatares sempre terão um lugar especial na família Xbox, e claro, personalizar uma miniatura nunca deixará de ser divertido!

Vamos aguardar por uma nota da Microsoft dizendo de esta aplicação poderá ser utilizada nas próximas semanas – ao menos no Insider.


0

Comentários

Olha eles aí! Novos avatares chegam ao Xbox One, mas não se anime muito

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar