LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

League of Legends é derrotado no Twitch pela primeira vez na história da plataforma

16 de agosto de 2017 5

A última semana foi bastante movimentada para os fãs de e-sports. O The International 2017, última fase do campeonato mundial de Dota 2, foi um grande sucesso. Na onda do evento, o jogo alcançou o primeiro lugar em número de horas assistidas na plataforma de streaming Twitch. Porém, esse não o feito mais impressionante da semana, pela primeira vez um jogo bateu League of Legends em números de horas assistidas sem o auxílio de nenhum tipo de evento.

PlayerUnknown’s Battlegrounds acumulou um total de 16,5 milhões de horas assistidas contra as 15 milhões de horas de League of Legends. Não é nenhuma novidade que o jogo da Riot Games não seja o mais assistido da plataforma, mas até a semana passada, nenhum jogo tinha conseguido a proeza de derrotar o LoL fora de semanas onde aconteciam grandes eventos ou campeonatos.

PlayerUnknown’s Battlegrounds chegou explodindo recordes

Segundo o blog Gameloco “em mais de três anos de monitoramento do Twitch, a 32º semana de 2017 foi a primeira em que League of Legends foi derrotado por outro jogo que não contava com um evento de e-sports de alto nível”.

A publicação ainda fez questão de apontar que nenhum outro título AAA conseguiu realizar a façanha, nem mesmo durante a semana de lançamento. Overwatch, um dos jogos mais populares do Twitch, não conseguiu bater League of Legends até hoje.

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um dos jogos com maior crescimento no número de jogadores nos últimos tempos. Muitos jogos quebram recordes em uma plataforma, mas falham em se estabelecer nas outras, mas a popularidade explosiva de PUBG mostra que não existem feitos impossíveis para um bom jogo.

PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC e deve chegar ao Xbox One ainda este ano.


5

Comentários

League of Legends é derrotado no Twitch pela primeira vez na história da plataforma

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar