LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Brink, jogo desenvolvido pela Bethesda, se torna gratuito na Steam

25 de agosto de 2017 2

Em 2011 a Bethesda, desenvolvedora responsável por grandes títulos como Fallout e Doom, lançou o shooter Brink, que conquistou alguns usuários ao redor do mundo. Na época o jogo contava com bons gráficos, que ficaram desatualizados com o tempo, e agora parece bastante ultrapassado. Agora, a desenvolvedora decidiu liberar Brink gratuitamente na Steam para qualquer um que queira jogá-lo.

Entretanto, antes de você correr para baixá-lo gratuitamente, é válido notar que a Bethesda o transformou em um título "free to play", o que significa que existem itens dentro do jogo que podem ser comprados com dinheiro real. São itens como mapas e skins de Fallout e Doom, que deixam Brink mais divertido de jogar. De qualquer forma, todo o resto continua igual, incluindo a quantidade de armas disponíveis.

Descrição

Brink é um jogo de tiro em primeira pessoa que combina sistemas de jogo para um só jogador, cooperativo e multiplayer no interior de uma experiência contínua, permitindo que você desenvolva seu personagem para jogar sozinho, com os amigos ou on-line contra quem você quiser. No mundo de Brink, você decide o tipo de combate que deseja encarar enquanto luta para proteger a si mesmo e ao último refúgio da humanidade. Brink oferece uma incrível combinação de campos de batalha dinâmicos, várias opções de personalização e um sistema de controle inovador que deixará você totalmente envolvido.

Caso você esteja interessado em baixar Brink gratuitamente, basta clicar no link abaixo para realizar o download.


2

Comentários

Brink, jogo desenvolvido pela Bethesda, se torna gratuito na Steam

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar

Galaxy S7, S6, iPhone SE, Lumia 950 e Xperia XA | Comparativo de câmeras do TudoCelular

Resultados: câmera do Galaxy S7 esmaga iPhone 6s, Xperia X, G5 SE e Lumia 950 | TudoCelular