LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É o fim! Xbox One original não está mais disponível na loja da Microsoft

25 de agosto de 2017 22

O Xbox One S ainda não chegou oficialmente ao Brasil, e a Microsoft já está descontinuando o modelo original da terceira geração de seus consoles. Ao menos lá fora. O site da Microsoft US já retirou o Xbox original do catálogo, restando apenas uma opção de recondicionados, que custam US$ 199 e possuem 500GB de armazenamento.

Já no Reino Unido, a versão original consta como esgotada. Apenas os modelos mais recentes, o Xbox One S, versão mais compacta, e o Xbox One X, aparecem como disponíveis. Que é a intenção da companhia: oferecer a versão mais compacta para quem não quer todo o poder da versão mais nova.

Enquanto isso, aqui no Brasil, aguardamos a chegada oficial do Xbox One S. O site da companhia em PT-BR só possui o modelo original à venda por enquanto, mas há uma promessa de lançamento do modelo menor até o final deste ano. Já o mais potente, quem sabe no ano que vem.

Se você quer um Xbox One, talvez compense mais esperar um pouco. A chegada da versão mais compacta possivelmente vai derrubar os preços do modelo original, e você pode salvar um dinheirinho se esperar alguns meses. Ou, na pior das hipóteses, já pega o modelo menor e economiza um espaço na sua sala ou no quarto.

O Game Pass já está confirmado para setembro aqui no país. E, se você quiser uma opção não-oficial, o Xbox One X já está disponível em algumas lojas brasileiras a um valor abaixo do esperado. O modelo compacto também pode ser encontrado de maneira alternativa.


22

Comentários

É o fim! Xbox One original não está mais disponível na loja da Microsoft
  • No PC vc faz upgrade todos os anos, se quiser. Até em menor tempo. Todos os anos lançam novas placas de vídeo. Duas vezes por ano, às vezes.

    Então se agora o que conta é apenas PODER e "upgrade" no hardware, sendo os jogos algo de segundo plano, PC wins e de goleada.

    Estou feliz nessa linha de PC. Pelo menos aqui eu mando. Faço o que quero, quando quero. Conforme meu gosto pelo jogo X ou Y.

      • É a tendência dos consoles, irem ficando defasados e saindo de mercado. Infelizmente os desenvolvedores vão deixando de fazer jogos para eles... perdendo interesse.

        Sei lá, eu cada vez mais percebo como PC para jogos vai sendo o caminho mais seguro.

          • normal .....

              • eu lembro da alegria com que eu comprei a minha primeira caixinha, mas com o S ele acabou encostando um pouco aqui! mas estará aqui ficara ao lado do meu 360 como coleção! Obrigado caixinha, sem irmão mais novo e poderoso logo estará conosco!

                • enquanto tiverem otários para comprar eles vão continuar lançando o mesmo produto só com uma mudança aqui outra ali .. nada que renove realmente o produto, . os consumidores de tecnologia em geral são burro de mais, tem a ganancia de querer ter sempre o melhor só porque a sociedade te impõe a fazer isso... Bando de retardados, acéfalos cegados pela midia ganancia e arrogancia, eu continuo com meu pc gamer e meu xbox 360 aqui de boa, de mim eles não arrancam dinheiro nem ferrando.

                    • Concordo, nem jogo tem pra jogar

                        • Espero que saiba que para o Xbox One S e o Xbox One houve muitas mudanças positivas comparadas ao que é comumente feito pelas empresas.

                            • cara o seu choro parece mais de alguém que não pode comprar cada atualização que sai, se você tá feliz com as suas plataformas porque vem bostejar na internet? ta parecendo que acabou de atualizar o pc que você diz que tem e não poderá comprar o X que terá um custo beneficio muito maior! Para de chorar deixa as pessoas fazerem o que querem com o dinheiro delas!

                                • Concordo em partes. No caso, serviria para PS4 e PS4 Pro. Foi um booster bem sem graça. No caso do Xbox 360 e One, também não vi a necessidade de trocar de imediato, porém, chegando o Xbox X, com certeza será um salto legal de aparelho. No meu caso, vendi meu PS4 e vou vender o 360 para pegar o Xbox X. Não somente pelo 4K, nem vejo por isso, mas pelo sistema, recursos, várias coisas que o 360 não oferece.

                                  • Bom, eu comprei o meu Xbox one S aqui em caxias do Sul RS. Estou muito satisfeito, paguei R$ 1.399,00. Na versão 1tb(sem jogo). Mas comprei a live gold de 12 meses( 1 ano).

                                      • Esse que poderia ser o maior sucesso da MS no setor de games, foi o pior deles devido aquele início fracassado. Nem sei se esse ganha do primeiro Xbox em termos de desastre.

                                        Mas, a MS vem dando a volta por cima.
                                        Às vezes um fracasso faz a empresa se mexer e fazer algo tão bom que faz tremer a concorrência.
                                        Tipo serviços online da divisão Xbox e o...
                                        Que venha o monstro Xbox One X.

                                        Se segura Sony.

                                          • Brother, pra que toda essa tecnologia para depois a gente não ter uns exclusivos do porte de um deus da guerra ou o último de nós 2

                                              • Daqui a 4 anos o "monstro" já está defasado. Aliás, Ps5 está lançando daqui a um, dois anos.

                                                PC não desatualiza nunca. Vc faz upgrade quando quiser e deu.

                                                Não estou menosprezado, tanto que tenho um console também. E até não descartei comprar um One X. Vou aguardar para ver os resultados.

                                                Agora PC Gamer é o caminho mais seguro. Eu nunca joguei games com a qualidade que estou tendo no PC. Ps4 estou usando para netflix na sala.

                                                E sem desmerecer também o Ps4, mas esse lance de "upgrade" a cada 4 anos me fez pensar muito. Se é assim, vou fazer no PC que é melhor e mais seguro.

                                                • Abaixara?
                                                  Abaixem?
                                                  kkkkkkkkkkkkkkk

                                                    • rumo a saga a morte do xbox.

                                                      • Excelente máquina. Parabéns Microsoft.

                                                          • Sera que a M$ abaixara os preços do Xbox X ??? Se sim... COMPRAREI O MEU IMEDIATAMENTE !!!

                                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar

                                                            Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

                                                            Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar

                                                            Galaxy S7, S6, iPhone SE, Lumia 950 e Xperia XA | Comparativo de câmeras do TudoCelular