LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai funcionar? Xbox One ganha suporte para mouse e teclado em atualização do Programa Insider

27 de agosto de 2017 24

Já faz algum tempo que a Microsoft promete suporte para teclado e mouse no Xbox One, ele está finalmente chegando. Usuários participantes do Xbox Insider já podem ver como esses controles vão funcionar no jogo Minecraft Beta.

Jez Corden do Windows Central postou um pequeno vídeo no Twitter mostrando o estado atual da funcionalidade. Além do mouse, outro usuário confirmou que o suporte para teclados também já está lá, no entanto os gamers não devem ficar muito animados por enquanto, pois os controles ainda estão pouco responsivos.

Os jogadores que preferem o controle ao mouse e teclado não precisam se preocupar. A Microsoft já garantiu que está desenvolvendo maneiras para evitar que jogadores utilizando os controles de PC não tenham qualquer tipo de vantagem sobre os que utilizam o controle comum do Xbox. No futuro, quando a função já estiver completamente finalizada, os jogos vão poder separar os jogadores com base no controle que eles estão usando.

O único jeito de saber se isso vai funcionar ou não é aguardando, mas é bom ver que a Microsoft está interessada em dar diferentes opções de controle para os donos de Xbox One.


24

Comentários

Vai funcionar? Xbox One ganha suporte para mouse e teclado em atualização do Programa Insider

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar