LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Grande diferença? Comparativo entre Xbox One X e PS4 Pro em Rise of the Tomb Raider

27 de agosto de 2017 83

O novo console da Microsoft ainda não chegou oficialmente ao mercado, mas já começam a surgir os primeiros testes com a poderosa máquina para jogos que promete entregar títulos pesados rodando em 4K.

Entre os jogos analisados pelo Digital Foundry está Rise of the Tomb Raider, título que foi lançado inicialmente para PC e Xbox One chegando ao PS4 apenas um ano depois. No entanto, para quem queria ter a melhor experiência nos consoles com este jogo, o PS4 Pro era o mais indicado ao oferecer 4K a 30 FPS ou FHD a 60 FPS.

Agora é a vez da Microsoft se destacar com o Xbox One X. Em comparativo realizado pelo Digital Foundry, o game dos estúdios Crystal Dynamics e Eidos Montréal também oferece opções para os gamers que pretendem adquirir o novo console que chega em breve ao mercado.

O jogador pode escolher jogar na resolução 4K a 30 FPS, como no PS4 Pro. A diferença, no entanto, é que a resolução aqui é nativa e não usa a técnica de checkerboard rendering na versão para o console da Sony. Ou seja, aqui temos uma imagem mais nítida, como pode ser visto abaixo.


Não apenas isso, mas a versão para Xbox One X traz as mesmas texturas e efeitos da versão para PC, entregando a melhor qualidade possível. Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo.

O PS4 Pro também permite tal escolha, mas nem sempre consegue segurar os 60 FPS. De acordo com Digital Foundry, na demo analisada, o Xbox One X entregou uma fluidez mais evidente, mas que será preciso analisar mais detalhadamente o jogo quando o console for lançado para ver se ele segura os 60 FPS o game inteiro.

Será que o Xbox One X vai realmente oferecer uma grande diferença gráfica comparado ao PS4 Pro? Para responder tal pergunta teremos que esperar por mais comparativos, mas pelo que vimos acima, o novo console da Microsoft promete.


83

Comentários

Grande diferença? Comparativo entre Xbox One X e PS4 Pro em Rise of the Tomb Raider
  • One X tem gráfico de PC HIGH END. E com todo o poder da customização,
    comodidade, praticidade e diversão que apenas um console dá. Online do
    PC não é bom, por exemplo.

    Já Ps5 quando lançar sei não. Será daqui a uns 3 anos. Aí logo na
    sequência One X já tem seu sucessor. Ps4 Pro foi um erro, até porque
    essa atualização com HDR já dá um diferencial muito grande se ligado o
    Ps4 numa TV 4K HDR. É o Ps4 Pro! Ou algo muito próximo a isso. Logo, Ps4
    Pro não faz sentido se a pessoa tem uma TV 4K HDR.

      • eu quero Xbox x , mas eu TV nao tem HDR so Hdmi

          • novo Xbox One X bom brilho

              • one X está muito show.

                  • Mds, não pode postar um comparativo de qualquer coisa, não pode anunciar, nada se pode fazer que vem algum fanboy de qualquer lado.
                    A verdade é e aceitem, XoneX>PS4P. Agora se você quer tacar os "exclusivos" toda hora na comparação, aí tanto faz é de escolha, mas hardware não pode negar.
                    Uma coisa foi certa. Hardware do PS4>xone e nem por isso foram grandes diferenças nos jogos (Ok, até que era pouca diferença de hardware), mas isso só vai depender das desenvolvedoras. Imagino que não alcance o xonex porque todos já falaram que o kit de desenvolvedor do xonex é muito rápido e fácil, coisa que nunca ouvi do PS4P.

                      • Bem, depois de pesquisar um pouco a respeito, eu descobri uma análise que esclarece as coisas. O xbox one x recebeu uma versão atualizada do jogo que saiu para o ps4 pro (inclusive os incrementos de ambas versões, ps4 pro e pc, o que justifica o fato do port do xonex ser ainda melhor que o do pc). Acessem o link abaixo e vejam por si mesmos o comparativo de imagens, a versão do ps4 pro quase não tem diferenças para o pc, e a versão do xonex está bem melhor, nas imagens, que a própria versão do pc. A versão de tomb raider para o ps4 pro recebeu uma melhoria geral, e foi lançada pra o xbox one x. Isso não prova o potencial do aparelho, apenas a importância da otimização do software

                        http://www.eurogamer.net/articles/di...s-over-ps4-pro

                          • .........................

                              • O XBOX ONE X é mais poderoso e ponto final ...sem choro...NAO VOU COMPRAR...vou continuar com o meu S.....e ser feliz

                                  • Errata: Ele SERÁ mais poderoso quando for lançado de verdade, amigo. Até quie esteja disponível para venda, o console mais poderoso do mundo será o ps4 pro.

                                    *E EU GOSTARIA DE SABER, MODERAÇÃO, POR QUE EU TIVE VÁRIOS DOS MEUS COMENTÁRIOS DELETADOS. QUE COISA CHATA, EM VEZ DE SAIR APAGANDO OS COMENTÁRIOS INDISCRIMINADAMENTE, DEVERIAM PRIMEIRO DELETAR OS FAKES AQUI DO FÓRUM, BANDO DE IMCOMPETENTES

                                  • Bem, depois de pesquisar um pouco a respeito, eu descobri uma análise que esclarece as coisas. O xbox one x recebeu uma versão atualizada do jogo que saiu para o ps4 pro (inclusive os incrementos de ambas versões, ps4 pro e pc, o que justifica o fato do port do xonex ser ainda melhor que o do pc). Acessem o link abaixo e vejam por si mesmos o comparativo de imagens, a versão do ps4 pro quase não tem diferenças para o pc, e a versão do xonex está bem melhor, nas imagens, que a própria versão do pc. A versão de tomb raider para o ps4 pro recebeu uma melhoria geral, e foi lançada pra o xbox one x. Isso não prova o potencial do aparelho, apenas a importância da otimização do software

                                    http://www.eurogamer.net/articles/di...s-over-ps4-pro

                                      • Kkkkkkkk nuoooosaaa mudou minha vida saber disso, não vou nem trabalhar amanhã, vou fazer um churrasco para comemorar a grande superioridade do console pra cima dos outros kkkkkkkk qual é!!! Rodou o jogo tá bom demais!!!!! Essa guerrinha aí que não vai levar a lugar algum.

                                          • Brother, concordo contigo! O jogo no X eh mais bonito mesmo, mas tenho q me esforçar pra ver a diferença ou até mesmo pausar o jogo pra ficar analisando... Eu quero eh jogar! Kkkk
                                            Até mesmo o 4k eh superestimado. Já vi jogo em Full HD melhor q 4k. Além de resolução ser altamente influenciada pelo tamanho e qualidade da tela e sua distância dela. Eh muita mulekagem ostentação. "O meu eh maior q o seu lalalala" hauahuahau

                                              • É ,agora é assim mesmo! Também não irá mudar a minha vida ,mas o discurso agora é bem assim mesmo.

                                                • O FONE hora Gorda Motorsport 7 em 4K 60fps e um PC equivalente pelo que eu montei custa 3x mais (+/- 10,000)

                                                  • Nada supera um bom PC,bem montado,bem dimensionado e bem configurado,ainda tem a vantagem de poder trocar,aumentar e melhorar,memória,SSD, vídeo e processador se precisar,daqui a pouco a Sony lança outro PS supera o "X" e vem toda essa conversinha de qual é melhor...
                                                    O que funciona bem e é divertido,resolve o problema ...

                                                      • Custa quanto esse PC mesmo ???

                                                        • Concordo. Mas o PC exige muito mais dedicação com manutenção e etc. Jogos travam com MUITO mais frequência. No console o lance eh mais transparente pro usuário. Fora o desperdício de potência do PC q tem q dividir seus recursos com as demais funcionalidades. O q ele dá de flexibilidade ele exige em conhecimento e dedicação...

                                                            • One X tem gráfico de PC HIGH END. E com todo o poder da customização, comodidade, praticidade e diversão que apenas um console dá. Online do PC não é bom, por exemplo.

                                                              Já Ps5 quando lançar sei não. Será daqui a uns 3 anos. Aí logo na sequência One X já tem seu sucessor. Ps4 Pro foi um erro, até porque essa atualização com HDR já dá um diferencial muito grande se ligado o Ps4 numa TV 4K HDR. É o Ps4 Pro! Ou algo muito próximo a isso. Logo, Ps4 Pro não faz sentido se a pessoa tem uma TV 4K HDR.

                                                              • vantagem pra quem tem dinheiro...

                                                                  • Nem sempre o PC eh mais caro... Os jogos são praticamente a metade do preço. Então se vc colocar na ponta do lápis durante a vida útil da máquina vc pode acabar pagando menos pelo PC. Pensa assim: se vc tem um console vc ainda vai precisar de um PC e pagará mais caro pelos jogos. Se vc tem um PC games vc não precisa de outro PC e paga menos pelos jogos. Não fiz as contas, mas diria q dá um pega! Kkk

                                                                  • Já que de certa forma tem a ver:

                                                                    www.windowsclub.com.br/a-frieza-no-controle-financeiro-da-microsoft-chegou-ao-xbox-one/

                                                                    Até que enfim, o WC fez uma matéria com um nível que vale a pena uma leitura.
                                                                    Coisa rara lá.

                                                                      • Alguém sabe se o X, vai suportar ultrawide ?

                                                                        • Vc pelomenos vio. A comparação do Xbox one x e PS4 pro no rosto da Lara pois está a 4k ultra até o pc saio pior

                                                                          • E tem mais. Não confundam inclusão gráfica com 4K. Pois só em algumas imagens tem algo mais que foi adicionado. No geral está a mesma coisa ou o PS4 Pro tem algo mais. Sério eu vi.

                                                                            Mas, lembrando que está em alpha ainda e vão melhorar.

                                                                            Outra coisa que terá 3 modos a serem escolhidos. UAU! Isso é bom.
                                                                            Assim. 4k true a 30 fps no modo gráfico normal.
                                                                            No modo gráfico Ultra e 4k "fake" 30 fps.

                                                                            E acreditem. No modo 3, será a 60 fps igual o do PS4. Sem diferença alguma, pois a CPU dos dois não é lá essas coisas.

                                                                            Acho que é sedo pra isso tudo agora. Deveria ser na próxima geração. Aí sim poderia vir com GPU e CPU de respeito.

                                                                            No mais. Compra quem quiser e sejam felizes.

                                                                            E vender mais que o Pro na Amazon não é sucesso, pois o Pro é um fracasso se comprado aos consoles normais.

                                                                              • "E acreditem. No modo 3, será a 60 fps igual o do PS4. Sem diferença alguma, pois a CPU dos dois não é lá essas coisas."

                                                                                No PS4 Pro roda a 60 fps com quedas. No Xbox One X roda cravado. Então tem diferença.

                                                                                A CPU do Xbox One X é superior ao do Pro em 10%, fora algumas melhorias que fizeram no X e não fizeram no Pro, como baixa latência; Directx 12 no hardware, diminuindo trabalhos da Cpu.

                                                                                A GPU em consoles é ligada a CPU, por isso preferem melhorias na GPU. Gastar muito com a CPU é jogar dinheiro fora. Os consoles são diferentes dos PCs.

                                                                                "E vender mais que o Pro na Amazon não é sucesso, pois o Pro é um fracasso se comprado aos consoles normais."

                                                                                O principal rival do Xbox One X é o PS4 Pro, não o PS4 padrão e nem o Nintendo Switch. A única comparação do Xbox One X deve ser com o Pro.

                                                                                É a mesma coisa que dizer que não se deve comparar o PS4 com o Xbox pq o Xbox ta vendendo mal. Tem que comparar com o Switch. Não faz sentido. O principal rival da Sony é a Microsoft, não a Nintendo.

                                                                                • Esse jogo é um dos piores tomb raider que já joguei, talvez ganhe do shadow of darkness, antes de gráfico precisa ter bom conteúdo. De que adianta o jogo ser bonito para caramba e você vai ter o tesão de jogar, ou jogar só uma vez e não aguentar mais?

                                                                                  • Diferença tem, mas ter que pausar em um close, ter que dar um super zoom pra ver diferença e pagar mais por isso? Ter que comprar uma TV 4k boa por 4 mil ou mais?
                                                                                    Só pra ficar pausando pra encontrar diferença?

                                                                                    Sim, o XOX é melhor, mas vamos calma. Vamos esperar mais para as desenvolvedoras tirarem todo potencial dele em games, pois por enquanto só tem o Forza de incrível, pois o resto é retrocompatibilidade.

                                                                                    Acorda gente.
                                                                                    Eu nem tenho PS4 e nem Xbox. Estou de PC por enquanto, mas essa geração é a pior de todas.

                                                                                    Ou alguém pode me provar do contrário.
                                                                                    Vai me dizer que a era XBox 360 não foi a melhor?

                                                                                      • Tenho uma TV 4K da Samsung e paguei 2k o msm preço de uma Full HD

                                                                                          • Eu acho que é apenas uma att de graça pro xbox X , não precisa comprar outro jogo.....

                                                                                              • Não creio que seja a pior de todas, também tenho pc e o xonex pelo preço dele é bem melhor que um pc, pois ele já é encontrado em 2600 na pré-venda, com 2600 vc n monta nem um i7 com 1070, quem dirá jogar algo em 4k! tem tv 4k samsung a 2000. com 4600 vc n monta um i7 7700k + gtx 1080 ti + monitor 4k. Entende a diferença? (ah, mas os jogos do pc são mais baratos, filho é só comprar 4 jogo físico e ir trocando depois que zerar e ja era, pega só uns 4 digital fixo e ainda não vai dar a diferença).

                                                                                                  • ...................................

                                                                                                      • ................................

                                                                                                          • Vai nessa que console sai mais barato, bela ilusão...

                                                                                                              • Não é questão de preço amigo.
                                                                                                                A questão é se vale realmente a pena agora, pois um PC em 1080p, monitor 1080p, graficos no ultra é muito melhor que tudo isso em 4k, e te garanto que sai mais barato.
                                                                                                                E sim, quem teve a geração anterior com centenas de games sabe do que estou falando. A Sony peidou com o PS3 e custou ultrapassar em vendas lá no final da geração anterior, mas o 360 ganhou disparado em games.
                                                                                                                No final, gráfico faz parte, mas todo mundo quer muitos games bons.

                                                                                                                  • Terminei o pc a pouco tempo, acredito que pra quem gosta de console o xonex vale a pena sim, se ele ficar por pelo menos 2200 com o tempo vai ficar muito show de bola, vc vai ter 1080p a 60fps, alguns jogos 4k a 60 fps, alguns a 30... isso é muito bom! fora a regalia de não precisar trocar componentes e se atualizar, pois o pc precisa de muita força bruta e não tem tantas "otimizações"...(tenho um pc 1080p 90fps+ mas, pretendo pegar um console ano que vem).

                                                                                                                      • .................................................

                                                                                                                          • ..................................

                                                                                                                              • Marcio. É complicado argumentar essas coisas.
                                                                                                                                Acontece que tive praticamente todos consoles. Depois parti para PC que tenho um gosto indiscutível de mexer nele.
                                                                                                                                Meu PC tem 7 anos e com poucas mexidas já consigo rodar de tudo no Ultra. Não uso 4k. Meu monitor é 1080p. E acho tudo lindo.
                                                                                                                                Vou partir para o 4k sim, mas será daqui uns 3 ou 4 anos quando trocar meu PC com 10 ou 11 anos. Foda né?
                                                                                                                                Aí sim, vou gastar uma grana preta ou não, pois TV 4k e PC estarão mais baratos que hoje e ainda melhrores.

                                                                                                                                Hoje uma TV para aproveitar tudo mesmo e não se arrepender depois é mais de 4 mil. TV 4K, HDR+, OLED (pelo amor de Deus, LCD LED não), 120Hz, essas coisas.

                                                                                                                                Enfim, torço por melhorias e a MS vai fazer isso e a Sony que vai correr atrás dessa vez. Mas, vou preferir PC por um bom tempo ainda.

                                                                                                                                Fazer o que... É coisa de coração.

                                                                                                                                • Tudo isso em 4K que na verdade não é 4k, 60fps, gráficos no Ultra. Entenda.

                                                                                                                              • Até eu com monitor porcaria to vendo a diferença, caramba que lindo

                                                                                                                                  • X

                                                                                                                                      • Qem e o pro perto dessa obra prima da Microsoft

                                                                                                                                          • Alguém tira uma dúvida. Meu problema com 4K tem sido a questão da TV/monitor. Eu gosto de jogar em meu monitor full HD de 24 polegadas. Linda imagem. E o mais importante, para jogos de tiro não tem coisa melhor. Visão compacta de tudo, cenário, inimigos etc. Tanto que não jogo na TV grande que tenho, full HD também.

                                                                                                                                            Agora estão dizendo que para 4K teria que ser uma TV gigante para notar a diferença mesmo. SE isso for verdade, abandonar um monitor, perder a performance por causa de pixels? Alguém sabe mais? Alguém já jogou num PC 4K com monitor de 28 polegadas?

                                                                                                                                              • De acordo com a Microsoft, caso vc permaneça no 1080p com o Xbox one x vc terá a opção de melhorar a taxa de quadros e qualidade gráfica mantendo o 1080p invés do 4k. Agr se o seu caso for PC o 4k num fps e MT mais exigente com sua máquina que te força a ter um hardware de ponta e sim há munitores no mercado que são 4k com um tamanho inferior que te fará notar a diferença pelo fato de terem maior densidade de pixels

                                                                                                                                                  • Tenho um monitor 4k 28 polegadas 60herts. cara da muita diferença sim mais se vc joga fps vc não vai rodar nada a 60 fps vc sempre vai querer mais para não ter aquela sensação de arrasto, vc nota uma melhora em tudo mais em jogos dá uma diferença absurda nos gráficos mesmo no low, se vc tem monitor 4k geralmente vc já vai ter uma placa de vídeo top no mínimo uma GTX 1070 ou RX 580 para segurar os jogos em 4k no alto no mínimo a 30-40 fps

                                                                                                                                                      • Sim, pretendo fazer upgrade para a GTX 1070 ano que vem. Mas minha dúvida era essa. Tem certeza disso?

                                                                                                                                                        Esse papo de que precisa ter 50 polegadas para sentir a diferença é conversa furada então?

                                                                                                                                                          • vamos lá... em uma tv de 1080p numa tv de 50 polegadas.. jogando games., uma tv do mesmo ''modelo'' de 36 , ''dizem'' que há diferença. como um pouco mais de serrilhados na de 50.. agora 4k acima de uma tv de 50, ''ficaria melhor''.. agora 4k em 24 , 36.. no meu ponto de vista agora, isso melhora , sua visão no game aumenta, em FPS por exemplo.. mas isso não rodando acima de 60 fps no MP , para mim não vale a pena. E uma gtx 1070, você não rodará tanto jogos AAA em 4k , com 60 FPS. Eu jogo Xbox em monitor full HD , quando parei de jogar na TV de 46 e fui pro monitor , não senti diferenças. Vou testar melhor depois na tv ^^

                                                                                                                                                        • Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo..... Eu ri a promessa não era 4k 60fps? Microsoft está querendo vender o console a todo custo como o único a fazer 4k... Quando começar a aparecer jogos rodando a 30fps e abaixo dos 4k vamos ver qual desculpa eles vão inventar

                                                                                                                                                            • Jogos desenvolvidos pela Microsoft foram prometidos 4K/60 fps.. O Forza já vem desta forma. Sempre falaram que os games 3rd party dependeriam das desenvolvedoras. Mas nunca foi falado se seria na qualidade ultra.. o que é muito díficil.

                                                                                                                                                                • O problema que a CPU do XOX é praticamente a do PS4 Pro, então em 60fps tanto faz tanto fez num ou no outro.
                                                                                                                                                                  Só acho que é cedo ainda para essa 4k. Eu tinha que chegar sim, claro, mas para aproveitar tudo no talo, acho que daqui uns 4 anos com novas tecnologias que caibam entro de uma caixinha e faça acontecer.
                                                                                                                                                                  Quando chegar lá já estaremos querendo outras coisas.

                                                                                                                                                                  Curioso é ver o game Playerunknowns Battlegrounds com gráficos fracos fazendo uma baita sucesso. Pois é...

                                                                                                                                                                    • Nem a GTX 1080, uma placa muito melhor, faz 4K 60 nesse jogo

                                                                                                                                                                      https://techgage.com/wp-content/uploads/2016/05/NVIDIA-GeForce-GTX-1080-Rise-Of-The-Tomb-Raider-DirectX-12.png

                                                                                                                                                                      E não foi prometido 4K 60 no Xbox One X. O que foi prometido foi 4K nativo em exclusivos da Microsoft. 4K 30 fps é nativo. 4K tem relação com resolução. Pixels na tela

                                                                                                                                                                      Fps tem relação com desempenho, fluidez. Tem gente que prefere sacrificar gráfico pra ter um jogo mais fluido. Tem outros que preferem uma imagem melhor. Nesse jogo em questão a pessoa pode escolher o que quiser.

                                                                                                                                                                      • A Sony fez propaganda do PS4 quando lançou que console rodava jogos só em 1080p e 60fps , o que vemos na realidade alguns chega a 1080p e 60fps , e resolução depende do desenvolvedor do jogo se quer usar todo poder do console então não fala merda

                                                                                                                                                                          • Isso é do desenvolvedor animal.

                                                                                                                                                                              • Vinicius, não é bem assim. O console não tem poder para dar 4K a 60 fps como padrão. Logo, quando ficar 4K, será 30 fps. Até tirando do Ultra, dependendo do caso.

                                                                                                                                                                                Quando for 60 fps, não será 4K. Isso é opção do desenvolvedor, mas no sentido de que o console possui essa limitação, ok?

                                                                                                                                                                                • Minha maior dúvida com relação a investir 4K no PC é o que postei acima.

                                                                                                                                                                                  Caso vc souber sobre isso, agradeço.

                                                                                                                                                                                  Porque trocar um monitor que é excelente para jogar, perder performance assim por causa de 4K não me parece nada interessante. Jogo de tiro FPS eu curto jogar em monitor. Aliás, jogos em geral mesmo.

                                                                                                                                                                                    • Cara, eu acho que a MSI nunca vendeu essa ideia. Ela disse que estava proporcionando 4K nativo. Isso ela vai fazer.

                                                                                                                                                                                      One X não tem máquina para rodar 4K a 60 fps, exceto em algum jogo mais fácil de fazer.

                                                                                                                                                                                      Agora vai rodar 4K a 30 fps.

                                                                                                                                                                                      Uma GTX 1070 roda 4K a 60 fps em alguns jogos, mas o padrão dela é 4K a 30 fps. Claro, ela fica melhor que o One X... por causa de filtros, Ultra que vai ter mais em jogos, pois é mais forte, unida ainda a um CPU bem mais forte. Pode customizar os jogos, aumentar fps etc.

                                                                                                                                                                                      Mas One X tem uma potência muito premium para um console.

                                                                                                                                                                                      • Ps4 pro é melhor e pronto, chega de blá blá bla....

                                                                                                                                                                                        • Se um PlayStation perder em alguma coisa, o desespero é grande, pior do que fãs da Apple.

                                                                                                                                                                                            • Jaja começa o choro dos ponêizinhos

                                                                                                                                                                                                • Um update na build feita exclusivamente para fazer diferença? Aff ta certo dai você pega a versão pc e ps4 pro e diz usuhh super melhor.

                                                                                                                                                                                                    • A versão do PC não está no Ultra. E sei lá qual é a placa de vídeo. A GTX 1070 para cima com certeza não deve ser. Olha este jogo com a GTX 1070 que coisa mais linda. No Ultra...

                                                                                                                                                                                                      Mas a versão do One X ficou também muito show.

                                                                                                                                                                                                      • 0:44- CARA, olha o fundo no xbox x renderizado e no ps4 tá tudo borrado

                                                                                                                                                                                                          • A Lara tomou um banho no PS4 Pro.

                                                                                                                                                                                                            • a lara esta mais suja no x

                                                                                                                                                                                                              • No PRO tá mais para "Rise of the Tomb Raider - Borrão Edition"

                                                                                                                                                                                                                  • ONE X...TOP DEMAIS

                                                                                                                                                                                                                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                                                                                                                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar