LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que é esse tal de PS4 Pro? Microsoft só aceita comparar Xbox One X com PC Gamer

29 de agosto de 2017 129

O Xbox One X realmente é o console mais poderoso do mundo, chamando atenção por seu conjunto de hardware monstruoso disposto em um design incrivelmente mais compacto que o One S.

Esta nova plataforma que vai defender a família Xbox a partir de 7 de novembro inevitavelmente ainda é alvo de constantes debates no cenário gamer, principalmente quando o choque entre gerações traz o nome do PlayStation 4 Pro, apontado até então como o seu principal rival – representando o time azul na casa da Sony.

Entretanto, uma curiosa entrevista com ninguém menos que o Chefe de Operações e Gerente Geral da divisão Xbox na Microsoft, bem como no Microsoft Studios – Dave McCarthy – trouxe ares ainda mais ousados em prol da nova plataforma de Redmond.

Na publicação que veio à tona através da última edição da revista Xbox no Reino Unido, McCarthy foi questionado sobre a eterna rivalidade Xbox vs PlayStation, e com uma resposta objetiva o executivo afirmou que o One X não pode ser comparado com o PS4 Pro, da Sony, e sim com um PC high-end, preparado para jogos.

Condizente com a declaração da produtora de Redout, McCarthy ressalta que a Microsoft enxerga o Xbox One X no mesmo nível dos computadores gamers, ao invés do patamar do PlayStation 4 Pro – são máquinas bem diferentes. Ele ainda conclui dizendo que é mais fácil comparar o 4K do Xbox One X com o poder de hardware de um PC Gamer, no mais, o PS4 Pro sequer pode ser um nome neste comparativo.


Eu prefiro comparar o One X com PCs de ponta agora. Há uma grande diferença de 40% a mais de poder de processamento, em termos de taxa estável de quadros e texturas 4K. Então, o novo Xbox garante uma melhoria expressiva nesta geração.



Bem, em alguns níveis, acho que o Xbox One S deve ser apontando como o verdadeiro rival dele (PS4 Pro), em termos de jogos HDR, recursos de transmissão de vídeo 4K e suporte Blu-ray em Ultra HD.



Existem apenas dois consoles no mundo que suportam Blu-ray 4K: o Xbox One S e Xbox One X.



– Dave McCarthy, Chefe de Operações da divisão Xbox, Microsoft

No decorrer de agosto, vários comparativos mostraram as diferenças gráficas entre games rodando no One X e PS4 Pro – como em Rise of the Tomb Raider, no exemplo mais recente – o que, de fato, evidenciam o poder do novo Xbox.

Agora é só uma questão de tempo para validar como será a batalha no final do ano entre as duas plataformas mais comentadas da última geração.


129

Comentários

O que é esse tal de PS4 Pro? Microsoft só aceita comparar Xbox One X com PC Gamer
  • O PlayStation marcou gerações Videogame raiz por isso que é foda já o Xbox é um vídeo game Nutella o objetivo deles é apenas derrubar o PlayStation enquanto o objetivo do PlayStation é divertir os jogadores não importa potência e sim a história do vídeo game quantas crianças não marcou sua infância em Lan House passando várias e várias horas jogando no PlayStation enquanto um videogame bosta quer derrubar-lo foda-se os haters mas o PlayStation é melhor !

    • Upgrade para 4K com GTX 1070 = R$ 1.700,00. PC superior ao One X.One X = R$ 3 mil POR BAIXO. Sendo considerado um "pc fraco" para 4K. One X acho que pagou um MICO quando veio com Forza como "carro forte".... rodei ele no PC, legal ok, mas na moral, é um game para um público específico. Eu não curto jogo de corrida, por exemplo. Muitos não curtem também. Já Ps4 tem exclusivos que, para meu gosto, perdem apenas para os simuladores de guerra/tiro do PC. Só Horizon vale mais que todos os jogos do XBOX. Logo, em termos de console, Ps4 é mais interessante que One X.

        • Tenho orgulho da microsoft! 40 % superior a sony é muita coisa! Mesma coisa que comparar água com vinho.

            • O Pro sempre será comparado ao One X, da mesma forma que será comparado com o PS4 normal e o Xbox One S e com um PC.

                • Qualquer PC focado em 4K está acima do One X. One X seria um "pc fraco" em 4K. 4k60 fps uma GTX 1060 faz já. Um PC com GTX 1070 já supera bem o One X.

                    • 4k 60fps uma 1060 faz???? kkkkkkkkkkkkkk... se vc corrigir para 4k e 30fps no médio eu acredito... já foi dito que ele fica entre uma 1060 e 1070, e outra coisa que vc esqueceu é que API dos videogames é low level, ou seja, os jogos são sempre mais otimizados nos consoles que nos pcs... um videogame como o ps4 que tem uma "gtx 760" dentro dele rodar os jogos da forma que ele roda seria um "milagre", mas isso é graças a API low level... então se o X tem desempenho de 1060/1070 imagina em low level... então ainda tem muita gasolina pra queimar, videogame chegou tem pouco tempo, ainda não deu tempo pras empresas que já estou terminando os jogos otimizarem desempenho pra ele, fora os que JÁ LANÇARAM e tiveram que receber patchs em cima da hora pra melhorar... os próximos jogos lançados durante esse ano e a partir do ano que vem vão usar o poder dele direito... fora que até ano que vem a 1070 vai estar com desempenho de 1050 com novos jogos

                    • So digo uma coisa e quem nao gostou foda se,nao compro Playstation mais nunca na vida,um verdadeiro lixo

                        • PS4 PRO é melhor mas admito que o XONEX é mais potente.

                            • kkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado pra karalho... o pró é melhor mas o X é mais potente kkkkk queria sabe rno que o PRÓ é melhor kkkk... já sei!!! em enganar os compradores...

                                • Ora, pelos jogos. Pixels não é tudo. Pixels eu tenho no PC, plataforma que mais jogo. Ps4 é mais interessante para mim que o One X. Ps4 Pro eu não compraria, salvo se investisse apenas em console, aí blz. Existe sim um bom GANHO do Ps4 Pro para o Ps4 normal.

                                    • cara sou dono de ps4 e digo que o PRO foi palhaçada... a diferença não é grande assim pro slim (só no papel) e aí as produtoras nem focam 60fps nele, ou ultra nele... só dão uma melhorada, ou tentam chegar em 4k (quando não fazem checkboard) pra justificar uma melhoria simples... aí nem compensa ter PRO... agora o X realmente tem mais poder de fogo, dá pra realmente fazerem uma mudança visual bacana e investir numa programação melhor nele

                                  • PS4 Pro não chega a altura do Xbox One X.

                                      • Nada a ver cara... Tecnologias novas são lançadas constantemente.

                                          • Não é o poderio de hardware que vai fazer a diferença. Vide gerações passadas...

                                              • hummmmmmmmmmmmm engraçado... https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/02/26/resolucao-maior-e-principal-motivo-para-compra-do-ps4-diz-pesquisa.htm

                                                • O que não falta são bons indies no Xbox. Bons gráficos pra mim merecem os FPS multiplayer, e é o que me interessa. Compra o One X, que pode e sente a necessidade de ter um.

                                                    • Eu sou aquele tipo de Gamer que joga de tudo, tenho PC, tenho Xbox360, joguei muito PS3 antes de comprar o Xbox360, tive PS2 e PS1 por anos, e também um nintendo64 kkkk. Deixei de comprar o console desta geração pois não vi jogos de qualidade, só remake e remasterizados, sou fã de God of War, fã de Halo, Gear of War, e também de The Last of Us, mas sinceramente. Quando a história do jogo acaba, sobra as DLCs, e elas acabam rápido, então sobra o modo multiplayer online. E isso meu amigo, Microsoft faz de forma exemplar, pois até hoje, eu que jogo desde 2000, quando tinha 6 anos, ter pessoas pra compartilhar experiências com você, é o principal motivo para eu continuar jogando. Acredito que melhorar os gráficos e incrível, as empresas estão indo muito bem. Mas temos que cobrar as produtoras de jogos pra oferecer algo de melhor qualidade nestas novas gerações, o jogos estão ruins, vejo pessoal se matando de jogar e se divertindo no PC com jogos Indies, que por opinião minha, tem gráficos inferiores mas qualidade de jogos espetaculares, o que não vejo tanto nessa geração, fato, muitos jogadores estão satisfeitos jogando em qualidade médium e low desde que esteja a 60FPS. Por poder de processamento e qualidade de games!

                                                        • O Mário é um exemplo disso né, jogo ÓTIMO e ainda com gráficos que qualquer PC ou Console roda

                                                            • cara eu gosto de mário, acho um jogo muito bacana mas pq é divertido, não pq ele é um GOTY... sei lá, só não sou saudosista, acho que dificilmente um mário estaria no nível de the witcher 3, dragon age, final fantasy 7, entre outros, como eu disse, são jogos divertidíssimos, mas poha, é mário cara, é um encanador e seu irmão com um desentupidor de pia lutando contra um crocodilo bizarro pra salvar uma princesa cogumelo e seu reino... kkkkkkkkkkkkkkkk mais bizarro que isso ainda não ví kkkk parece que o cara tinha consumido muitos cogumelos antes de fazer o jogo kkkk ... já zelda não... zelda é foda.. desde o início zelda nunca foi meu preferido, eu sempre fui fã dos FF e de Dragon Quest, logo, zelda nunca me convenceu... o ocarina of time foi o que chegou mais perto de me fazer jogar um zelda... mas confesso que hj gostaria de ter jogado... como não joguei tenho impressão de cada zelda é um reboot da franquia kkkk mas ainda vou jogar... pelo menos do ocarina of time pra frente :-D

                                                            • que se dane

                                                                • Mais um falando besteira... Forza 7 já vem de cara em 4K... Fora o Forza Horizon 3, Titan Fall 2, e muitos outros. Se informa.

                                                                    • Mas na verdade eu até entendo, pois eles tinham que mostrar um game em 4K60fps, logo, tinha que ser um game leve. Já que o One X não tem poder para rodar assim jogos pesados.

                                                                        • Eu acho Forza um MICO. Pois 4K60fps até uma GTX 1060 já faz nesse jogo LEVE. E outra, game de corrida é para um público específico, muitos não curtem assim jogo de corrida, eu mesmo. Aí vem Forza, que todos já conhecem... nada DIFERENTE. Comprar um novo console para rodar Forza..... tipo não tinha um outro jogo propaganda para anunciar? Um game diferente? Muito mal nesse ponto aí o marketing da empresa.

                                                                          • Essa rivalidade é boa pra todo mundo,a Sony não quer ficar atrás da Microsoft,daqui a pouco lança outro console aí pelo mesmo motivo a Microsoft lança outro console e assim vai isso é evolução!!!

                                                                              • Kkk poiser

                                                                                  • então... acho que a sony está em uma posição muito comoda, dificilmente ela lançará outro console tão cedo... primeiro pq o gasto é absurdo, o pró seria esquecido e seria um prejuízo ainda maior do que está... a sony tem gordura para deixar a MS ainda vender uns consoles a mais, tem jogos de hype gigantesco que ainda garante que muitos se mantenham no PS4... então, não espere um novo console tão cedo, o que vai acontecer é que vai ter muita gente que terá os 2 consoles... um para jogar os exclusivos da sony e o outro para jogar todos os demais jogos, vai ser bom para a MS, mas não será ruim para a sony... as pessoas não vão vender seu PS4 nem vão deixar de comprar os jogos exclusivos da sony...

                                                                                      • Vendi meu ps4 adiquiri um box one e deixei lado the last of us 2.

                                                                                        Xbox tem live cada mês jogo novo serviço bom e 3 tipo
                                                                                        assinaturas com jogos bons,

                                                                                        Ps4 era só aqueles indies e o pessoal so na esperança de vir algo que preste, ps4 faz remater depois lança a preços caros para lucrar, a xone tem retrocompatibilidade

                                                                                          • PC tem retrocompatibilidade com todas as gerações de console. E preço de jogos tipo 8 reais, 11 reais. Jogo top.

                                                                                            Mas presumo que vc prefira jogar em console. Ok.

                                                                                            Se vc não curte exclusivos da Sony, beleza, acho que fez uma boa troca. Agora falar que Sony não trás novidade é meio MICO quando vemos um One X sendo lançado com Forza, o "mais do mesmo".

                                                                                            Sony tem Horizon, The Last, Bloodborne, Uncharted. Só Horizon vale mais que todos os jogos do XBOX.... que jogo bom, diferente, se tem algo que XBOX não tem de peso é jogo exclusivo..... apenas Halo 5 me agrada.

                                                                                            Aí virá The Last 2, Homem Aranha, o novo God of War.... Sony tem MUITO MAIS jogos atrativos que XBOX... não se compara. Dá uma olhada na lista de jogos para o Ps4 em breve.

                                                                                            Por fim, REMASTER não é o mesmo jogo não. É um game MELHOR, com gráfico UPADO. Outra experiência.

                                                                                            Eu, por exemplo, não joguei The last no Ps3. Mas estou com o remaster do Ps4. Um jogo MELHOR que o do Ps3. Então vale a pena REMASTER sim.

                                                                                            Pois vc deve entender que XBOX não faz RETRO como temos no PC. Tipo no PC vc faz UPGRADE no seu computador e poderá extrair de jogos anteriores o MELHOR DELES. Seu PC faz isso. Agora pega um jogo do 360 e mete no XBOX One, não muda nada. É literalmente o MESMO JOGO. Não fica melhor por estar num hardware melhor.

                                                                                      • É Taanta potência só para jogos indie e minicraft em 4K.

                                                                                        • Outra coisa nesses comentários que é uma bobeira é que, a M$ e a $ony, não são uma pessoa, que param de fazer jogos, para fazer consoles. São empresas gigantescas, que tem várias divisões para engenharia de jogos, engenharia de consoles, marketing, etc. Além de ainda receberem produção de jogos de terceiros. Como que falam que a empresa deveria fazer jogos melhores ao invés de consoles. Elas fazem a porra toda ao mesmo tempo. Simples. Pra ser direto, é foda ler tanto idiota escrevendo sempre a mesma besteira. Mente reduzida. Sei que esses vão se ofender. Mas se tem um mínimo de consciência, pensa bem se não é isso mesmo o que escrevi.

                                                                                            • mas no seu mundo ideal o dinheiro dá em arvore e a sony e a MS tem uma fazenda só com essas arvores... cara eles não param de fazer console para fazer jogos, mas tudo demanda tempo e dinheiro, se vc focar em consoles vai diminuir o dinheiro para jogos e vice e versa...

                                                                                              • Os consoles ja estao muito bons, deviam investir agora na jogabilidade. E pensar nos jogadores.

                                                                                                  • Então, concordo. Mas já tem tecnologia que os deixam melhores. Não é como a mais de 10 anos atrás que um console durava anos. Hoje tudo evolui mais rapidamente e o mercado que saber de uma coisa, DINHEIRO. Jogos bons vão vir. O que é bom para vc pode ser ruim para outros. O tema dessa matéria é, mostrar que na guerra de sempre entre PS4 e Xbox, o Xone tá levando vantagem. PS4 sempre vendeu mais. Tem um nome que vem forte desde o PS2. Mas aí, ainda seguindo essa mistura de assuntos e guerras fanboys, o Xbox One X vem como um console elite (para a época atual) para destronar o PS4 de seu reinado de vendas. Os jogos, o Team Xbox está correndo atrás. Mas não é uma coisa que se faz do dia pra noite. E outra, será que o Xbox One X é uma receita de sucesso. Acredito eu que sim, pois posso jogar com gráficos melhores o mesmo jogo que alguém jogará no One S ou no One FAT. Além da retro que é sucesso.

                                                                                                      • Temos otimas maquinas mas as experiencias online ainda deixam muito a desejar.

                                                                                                          • Mais é melhor, o sistema online do xbox é mt bom, fora eles dizerem que estão em produção 1500 novos jogos.. mas eles só anunciam jogos faltando 1 ou 2 anos para o lançamento.

                                                                                                          • Só tem idiotas falando merda kkkkkk

                                                                                                              • Só vejo o pessoal aí nos comentários falando que quer jogo de qualidade. Porra, só o que tem é Indie foda pra caralho no Xbox. Então deixem de papo. Já jogos AAA, quero em 4k mesmo. Se o jogo for bom, que também seja em 4K. O que impede? Por que se bom, não pode ser em 4K?
                                                                                                                Quem não tem TV ou monitor em 4K, fica de boa no One S e no PS4 PRO . Vamos parar de hipocrisia. O Xbox One X é um vídeo game foda pra caralho e com um preço mais foda ainda. Monta um PC que vá fazer o que o XOX vai fazer por menos de 500 dólares... NUNCA.

                                                                                                                  • exatamente... a galera fanboyola fica de mimimi mas a real é que o cara que tem um PS4 e gosta dos exclusivos e tem grana para comprar um X deveria comprar... sem fanboyolice nem mimimi... o VG é foda, os serviços são fodas, e o preço está ótimo! todos os multi vão rodar melhor no monstro... mesmo que a pessoa não tenha uma tv 4k ainda teremos grande melhora de desempenho e gráficos, texturas, sombras, loading, 60fps... ou seja, é muita melhora nos jogos multi para alguém que tem só um PS4... todo mundo sabe que quem tem um PS4 não vai vender e comprar o X... o cara vai ter os dois, e usar o PS4 para jogar os exclusivos da sony e o X para todo o resto... ainda mais se vier teclado e mouse para o X (e com eles os jogos que o pessoal mais joga nos pcs)... até uma galera de PC que não é hardcore vai ir para o X...

                                                                                                                    • Tanto a Sony quanto a Microsoft, tão muito preocupada com desempenho dos games, e esquecendo da diversão dos usuários. Antigamente era bacana, que as marcas de consoles Sega e Nintendo fazia alegria da galera com uma grade de jogos bons. Hj em dia, já não se ver muita diversão nos jogos há não ser gráficos. Sem contar o preço absurdo aqui no Brasil, vc compra três jogos originais praticamente o preço de outro console.

                                                                                                                      • Discussão desnecessária, ele falou em questão de poder não de jogos e todos nós sabemos que o Xbox One X é sim mais potente que o PS4 e que ele deve ser comparado sim à um PC Gamer mesmo que perdendo pois apenas 0.86% de usúarios da Steam jogam em 4K!!

                                                                                                                          • A Microsoft lançou o console mais poderoso e vou de switch, pq jogos jogos e não hardware

                                                                                                                              • Kkkk Como se esse Console tivesse no Nível de bater de Frente com PC Gamer kkk Microsoft é uma Piada! De que adianta ter Console poderoso e não ter Jogos exclusivos, principalmente de Peso! Só tem halo e forza, tnc.

                                                                                                                                • Em hardware PS4 pro fica para traz, porem em comparativos de jogos Xbox X e PS4 pro estão na margem de escala semelhante! Dando uma escala de 8 ps4pro e 10 xbox x.

                                                                                                                                    • "O Xbox One X realmente é o console mais poderoso do mundo" Errado, esse título pertence ao ps4 pro. As palavras de quem quer que seja não tem relevância no mundo xbox, somente Phil Spencer tem a palavra final, para os fãns. As palavras dele representam apenas os fanboys da marca, sem qualquer conexão com a realidade

                                                                                                                                      • Kkkk depois quando a sony ataca também não gosta rs, tem gente falando que a Sony so foi boa quando lançou ps2, se engana amigos pois ps4 foi um sucesso de vendas rs, xbox one x vai ter que se esfolar pra bater esta meta, eu ja tive psone, ps2 e ps3 não tinha que reclamar, atualmente tenho xbox one s que e exelente também, pra ser sincero não vi muita diferença noa gráficos que foi apresentado so xbox one x, aquela coisa ne com certeza a aony esta desenvolvendo ps5 e vai começar a guerra dos gráficos melhor e quem realmente se fode somos nós pois nem todo mundo tem dinheiro pra pagar 3.000 em um console.

                                                                                                                                          • Sei não amigo só na pré venda o One x vendeu mais do que 9 messes de PS4 pro veremos então essa diferença daqui pra frente só sei q oeu já está reservado

                                                                                                                                              • cara... de boa, quem tem o ps4 e tiver condições de comprar o X (e não for fanboy) vai comprar... pq?? pq os multi vão rodar melhor, e a ideia da MS é essa mesmo... não é passar o PS4 em vendas de console, é manter um bom lucro, tanto que o X veio como um console PREMIUM... não veio como um substituto do S... o PS5 pode esquecer... tão cedo não sai... o X é muito foda e está com um preço muito baixo... um PS5 agora não traria benefícios (pq os jogos já estão rodando muito bem no X) nem lucro... eles vão esperar a dfierença tecnologica ser relevante e ai a MS agora fez uma jogada de mestre... pq aih quando a sony lançar a MS anuncia o dela mais poderoso e por um preço top...por um bom tempo quem tiver grana e gostar dos exclusivos da sony vai comprar os 2, quem não tiver grana para ter os 2 vai ter o VG dependendo do seu uso... se for multi (o que é a grande maioria) vai comprar o da MS... se for exclusivo e for exclusivo da SONY vai comprar o PS4... a jogada da MS foi fantástica com o X... a sony tem gordura pra kcte pra queimar e muito cartucho de munição, e ela vai usar para segurar a galera no PS4... mas que a jogada da MS foi digna de kasparov foi kkkk

                                                                                                                                                  • https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n98981/vendas-xbox-one-x-superam-ps4-pro.html

                                                                                                                                                    Leia.
                                                                                                                                                    Se esfolar? Na pré venda já vendeu mais que o Pro o ano todo.

                                                                                                                                                    • Um PC Ultra Gamer Extreme GTX 1080 4K 120 fps dá um pau no Xbox One X, mas, o Xbox One X dá um tapão tremendo nessa escada chamada PS4 Pro

                                                                                                                                                      • Nao defendo marca e graficos, pois graficos bons depois de 15 min de jogo tu ja nao ve porra nenhuma de diferença. O negocio é sair jogos bons de qualidade que valem apena compra e que dao uma otima experiencia ao usuario, independente de plataforma. E vamos para de ficaf do lado das marca e exigir mais delas. Pois gamer que é gamer joga qualquer jogo. So da geraçao atari vi td evoluir . primeiro game que eu tinha era em fita k7 se tem alguns que sabem o que é isso. E nunca avia esta coisa de meu ser melhor que do outro. Abraço

                                                                                                                                                          • Concordo parceiro pura besteira essas comparações idiotas de aparelhos serem melhores basta curtir o que temos em mãos. Se fosse por marcas ou aparelho é melhor porque muitos tentam buscar plataformas antigas tipo Super Nes,Meia quatro,Atari e outros temos que apenas curtir as máquinas . Valeu abraço.

                                                                                                                                                              • Se gráfico não importasse, a GTX 1080 não existia. Pense o seguinte, o Xbox One X é um upgrade pra quem pode e tem o aparato 4K para atendê-lo. E sabe oque mais... A Microsoft o fez para essa geração, onde roda tudo de One, mais os retrôs de 360 mais bonito, mais fluido. Eh um Upgrade. Só isso. E se vende bem é porque atende o anseio da maioria. Muita gente migra pra PC por gráficos mais bonitos e desempenho. Se gráfico não importasse, montar um PC gamer, já não seria tão caro.

                                                                                                                                                                  • E é assim que consoles cada vez melhores surgem antes do tempo kkk

                                                                                                                                                                      • Larga mão da Natália...

                                                                                                                                                                        • Até que enfim um barraco, saudades dos velhos tempos

                                                                                                                                                                          • Acho Xbox melhor pelo fato de a Microsoft cagar e andar pra marca, e mesmo assim ele faz bonito perante ao concorrentes. Uma marca que era incerta, vir se tornar uma gigante. A Sony fez história com o PS2, depois disso, só deu Microsoft. A Xbox Live é mais instável, bom suporte ao consumidor, jogos com histórias excelentes, gráficos lindos. Fico pensando em como seria se a Microsoft se esforçasse na marca Xbox, ia ser do KCT! Não existe coisa melhor do que concorrência no livre mercado. As duas tentando ultrapassar a outra, mas quem sai ganhando somos nós. Microsoft deu um passo gigante na tecnologia com esse novo Xbox. Abraço pra quem leu uheuheu.

                                                                                                                                                                              • MS fez do xbox uma grande marca , antigamente muitos ate falavam que nem ia pra frente , hoje esta melhor que o PS , mas em termos de jogos os sonistas ganham, mas se pensar em retro compatibilidade os caixistas ganham de lavada, creio eu que é melhor ter uma biblioteca de games das gerações passadas disponível de graça do que ter jogos remasterizados pagando caro. Em fim que haja concorrencia entre as duas porque so o usuario tem a ganhar .

                                                                                                                                                                                  • Mais acho que ano que vem chega o ps5,se a Sony demorar demais,vai perder muito mercado,e o PlayStation hj eh a maior renda da sony

                                                                                                                                                                                      • Não, não sairá em 2018 e se bobear nem em 2019. Sobre a renda da Sony, PS não é a maior renda dela. Aliás, o único setor que ela teve crescimento real foi o de lentes, se não me engano. PS é estável até certo ponto. Já saiu notícia que mesmo com menos base de usuários, Xbox gera mais renda com a sua assinatura e tem mais tempo de horas ativas dos pagantes. Tem muitas entrelinhas nesse ramo.

                                                                                                                                                                                          • O presidente da sony afirmou que provavelmente não haverá ps5... Justificativa de que sai muito caro para manter a plataforma....que jogos sairiam mais caros que filmes para serem produzidos...

                                                                                                                                                                                              • sim, se pessoas escolher comprar

                                                                                                                                                                                                • Esse rival aí ta parecendo o atretico minero, enquanto o Cruzeiro eh cheio de títulos o outro eh só 2 kkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                    • Parabéns diferença outro novo Xbox X ( que placa Video )esperar ver PS5

                                                                                                                                                                                                        • Vou ali em outra matéria.
                                                                                                                                                                                                          Ficar discutindo pedaço de plástico não dá.
                                                                                                                                                                                                          Gamer joga e calado além de tudo.
                                                                                                                                                                                                          Fui.

                                                                                                                                                                                                            • sim, so respeitos tudo.so diferença vários tipos ,ótimo Blu-ray Original tudo!.so mas problme Live e pilha e Rede mhz,

                                                                                                                                                                                                                • Oi? Traduz, por favor!!!

                                                                                                                                                                                                                    • Problema é pilha.... Que ridiculo... Tenta arranjar outra desculpa... Tem kits de bateria para o xone.... Baratinho e tem o mesmo potencial do joy da sony....agora se vc disser que a qualidade do material do joy da sony ser superior, isso sim é comparativo...afinal ja tive um ps4 e no momento que troquei de plataforma senti essa diferença tremenda...joy da sony muito melhor... Mas comentaram a questão dos jogos... Ok tem alguns exclusivos que realmente valem a pena a aquisição do ps4 mas fica nisso... Pois com EA Access ja dispomos do Battlefield 1 por exemplo sem falar da live gold que nos fornece 5 jogos por mês...2 retrocompativeis e 3 do one... Mimados pela Microsoft é o que somos... E fora alguns exclusivos dispomos da mesma biblioteca da sony!

                                                                                                                                                                                                                      • Ontem eu e amigos estávamos comparando o super avanço do PS2 para o PS3 e Xbox 360. UAU! que hiper super diferença.
                                                                                                                                                                                                                        Não precisava fica pausando, olhando close, aplicando zoom 10 vezes. Nada disso.
                                                                                                                                                                                                                        Era hiper visível a diferença.

                                                                                                                                                                                                                        Do PS3 e 360 para PS4 e One, já não tem aquele. Ohhhhh, que evolução. Pra ver algo tem que usar até Lupa.

                                                                                                                                                                                                                        Do One e PS4 para o PS4 pro, tem que usar lupa, pausar, dar hiper zoom.
                                                                                                                                                                                                                        Desses, para o XOX também. Não é Aquela coisa quando em movimento.
                                                                                                                                                                                                                        Pra ver alguma coisa tem que ver close em pause, dar zoom.
                                                                                                                                                                                                                        Poxa gente. Vamos ser mais críticos. É o nosso dinheiro.

                                                                                                                                                                                                                        Dava para esperar uns 3 a 4 anos para lançar um console que realmente nos fizesse sentir a diferença do PS1 para o PS2 e do PS2 para o PS3 e o 360.

                                                                                                                                                                                                                        Ficar defendo marca só para zoar o colega é ser idiota duas vezes.

                                                                                                                                                                                                                          • Só analisando os fatos sem fanboysmo.
                                                                                                                                                                                                                            Tá, eu amo PC e daí, né?

                                                                                                                                                                                                                            Por isso que preciso parar de ler essas bobagens que esses "especialistas" "fans" da marca dizem.

                                                                                                                                                                                                                            Então, quando é comparar XOS vs PS4 Pro, pode em alguns "níveis"?
                                                                                                                                                                                                                            Em alguns níveis o Xbox One S pode ser comparado com o PS4 Pro. Humm!!!
                                                                                                                                                                                                                            Em alguns níveis, sendo os mais importantes, podemos comparar o PS4 Pro com o XOX, os quais são: preço e games.

                                                                                                                                                                                                                            Já que a comparação entre XOX vs PC, em games é pau a pau e o PS ganha dos dois. Em preço o XOX ganha do PC, como o PS4 ganha do XOX.
                                                                                                                                                                                                                            Em poder o PC (não comparando preço), ganha do XOX e XOX ganha do PS4 pro.

                                                                                                                                                                                                                            Enfim, quero saber que nós gamers ganhamos com essa confusão toda? kkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                              • Aliás, Forza veio como carro forte porque precisam apresentar um game em 4K60fps para impressionar, logo, tinha que ser um jogo leve como Forza. Eu achei um MICO Forza, nada atrativo para um novo console, pois é para um público muito ESPECÍFICO de players..... eu não curto jogo de corrida, MUITOS não gostam. Já game de tiro ou RPG, isso é um público bem mais abrangente. Nesse sentido, Titanfall quando lançou no XBOX foi MUITO BEM.

                                                                                                                                                                                                                                  • "Já que a comparação entre XOX vs PC, em games é pau a pau". Não sonha. Uma GTX 1060 roda vários jogos em 4K30fps. E Forza 4K60fps ela faz..... One X nesse sentido seria um "pc fraco" para 4K. Imagina uma GTX 1070, 1070 TI, 1080.... não tem comparação.

                                                                                                                                                                                                                                    • No meu entender, o Xbox One X não pertence a essa geração de Ps4 ou Xbox One S. Ele deveria ser apresentado como parte da nova geração junto com o Switch

                                                                                                                                                                                                                                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                                                                                                                                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar