LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Haja HD! Microsoft apresenta catálogo oficial do Xbox Game Pass no Brasil

29 de agosto de 2017 2

Apelidado carinhosamente de “Netflix dos jogos” pelos fãs da comunidade Xbox, o tão esperado Game Pass finalmente chegará à Live brasileira na próxima sexta-feira (1º de setembro) custando R$ 29,90 por mês.

Enquanto realiza os últimos testes em prol do serviço nacional da família Xbox, a Microsoft divulgou nesta terça-feira o catálogo oficial do Game Pass no Brasil, com todos os jogos que estarão disponíveis por aqui.

Seguindo com sua promessa, a Microsoft vai liberar mais de 100 games que poderão ser instalados completos no HD do One e 360, com títulos incríveis para todos os gostos na nação verde – passando por clássicos que marcaram a geração até grandes triplos-A exclusivos do Xbox.

Está na fila para assinar o Game Pass? Confira o que a empresa reservou para você no final desta semana:

Lista oficial do Microsoft Xbox Game Pass no Brasil.

Para quem ainda não está familiarizado com o serviço, o Game Pass basicamente funciona como o EA Access, disponibilizando uma biblioteca expressiva de jogos mediante o pagamento de uma assinatura mensal. Enquanto a mensalidade estiver em dia, os títulos poderão ser baixados e jogados integralmente no Xbox One, One X e 360.

Infelizmente, esta solução não vale para Windows 10 PC, e como a própria Microsoft reafirma apenas os donos de consoles terão acesso ao serviço de games sob demanda exclusivo da família Xbox.


No mais, esteja ciente de que o catálogo do serviço será atualizado de forma constante, com mais jogos embarcando na biblioteca a qualquer momento – bem como acontece com a retrocompatibilidade.

Um ponto importante, é que diferente de algumas plataformas semelhantes, como no exemplo do PlayStation Now, da Sony, o Xbox Game Pass não utiliza simplesmente a transmissão de vídeo via conexão à Internet, e permite a instalação dos jogos completos no HD, evitando assim problemas com latência ou transferência de dados durante o gameplay.

O programa também oferece 14 dias de teste gratuito para que o jogador conheça um pouco mais sobre o serviço antes de partir para a assinatura.

Agora é só começar a estudar aí o que fica e o que vai embora do HD de seu Xbox enquanto o programa não chega – afinal, percebeu a quantidade de jogos que você terá?

Boa jogatina para todos do time verde!


2

Comentários

Haja HD! Microsoft apresenta catálogo oficial do Xbox Game Pass no Brasil

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar