LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não seja infectado: Resident Evil Revelations chegou no PS4 e Xbox One

30 de agosto de 2017 2

Lançado originalmente em 2012 para o Nintendo 3DS, Resident Evil Revelations foi lançado ontem (29 de agostos) para PlayStation 4 e Xbox One.

Um dos melhores spin-offs da série, RE: Revelations agradou aos jogadores e à mídia especializada com sua história contando por meio de episódios, de maneira bem parecida à uma série de TV. A trama do jogo é contada pela perspectiva de diferentes personagens e tem muitos mistérios para o jogador desvendar.

O enredo é focado na busca de Jill Valentine por Chris Redfield, que desapareceu misteriosamente. Para descobrir onde Chris está, Jill é enviada ao cruzeiro “Queen Zanobia”, mas nada sai como o esperado e a simples operação se torna em um grande desafio.

Resident Evil Revelations foi dirigido por Koshi Nakanishi, o mesmo diretor de Resident Evil 7, que também foi aclamado pela crítica. A versão para os consoles da oitava geração recebeu novos gráficos em alta definição e melhores animações para os personagens. A versão de Xbox One e PS4 também já traz todo o conteúdo do jogo lançado por DLCs para o Nintendo 3DS.

A edição física de Resident Evil Revelations tem preço sugerido de RS$149,90. A versão digital na PlayStation Store custa 129,99 e apenas 99 centavos a menos na Xbox Store. O Nintendo Switch deve receber um porte do jogo até o fim de 2017.


2

Comentários

Não seja infectado: Resident Evil Revelations chegou no PS4 e Xbox One

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar

Galaxy S7, S6, iPhone SE, Lumia 950 e Xperia XA | Comparativo de câmeras do TudoCelular