LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 16353: Microsoft lança primeira compilação do Windows 10 Redstone 4; veja as novidades

31 de agosto de 2017 9

Assim como reportamos no último mês, a Microsoft adicionou uma nova categoria no Fast Ring do Insider em prol de liberar compilações do ramo de desenvolvimento interno para o Windows 10.

Este ciclo recebeu o nome de Skip Ahead, e basicamente permite que o membro do ciclo mais rápido do Insider “pule” as compilações atuais – que no exemplo recente é a Fall Creators Update (Redstone 3) – para a Redstone 4, que ainda nem possui um nome oficial.

Pois bem, seguindo com seu cronograma (e promessa), eis que o time de Redmond aproveitou esta última semana do mês e sem qualquer aviso prévio liberou a primeira compilação da nova Redstone 4 no Skip Ahead, que por sua vez marca o início de um novo capítulo na saga do Windows 10.

Este pacote prévio não traz novos recursos, e assim como acontece na Fall Creators foca apenas em correções importantes no sistema operacional. Confira a lista de melhorias implementadas neste último patch do mês:

Build 16353 Windows 10 Redstone 4 - PC (Skip Ahead)
  • Quando a Central de Ações está com o tema escuro (opção padrão), "limpar tudo", "expandir" e "ver mais" agora utilizarão cores de maior contraste para melhorar a legibilidade na tela.
  • Atualizamos a Central de Ações para adicionar o suporte ao gesto de toque com dois dedos para descartar todas as notificações. Utilize dois dedos verticalmente na Central de Ações perto da borda oposta ao lado da tela. Em seguida, deslize os dedos para o lado da tela. Você notará todos os grupos de notificação seguindo seus dedos e depois descartando enquanto desliza seus dedos do lado da tela.
  • Nós solucionamos um problema no XAML que causava animações de texto aparecendo um pouco disformes na última inicialização (por exemplo, ao carregar a página principal de Configurações).
  • Nós solucionamos um problema que causava o encerramento inesperado da barra de tarefas caso você tenha inicializado o PC enquanto conectado a um monitor externo com um DPI diferente.
  • Nós solucionamos um problema que causava instabilidade na resolução e quebra de quadros no redimensionamento de janelas.
  • Nós corrigimos o problema de inicialização que causava o bloqueio de tela quando o Windows retornava do modo de suspensão.
  • Nós solucionamos um problema que resultou em uma mudança inesperada na sensibilidade do mouse na última inicialização em PCs usando a escala de exibição não-padrão.
  • Nós solucionamos o problema de instabilidade de encerrava inesperadamente Asphalt 8 após o Windows retornar do modo de suspensão.
  • Nós solucionamos os problemas de instabilidade de determinados sites no Microsoft Edge, que fechavam inesperadamente durante a navegação.
  • Nós solucionamos um problemas de autenticação do Windows Hello na tela inicial.

Microsoft

O boletim não Microsoft não reportou problemas conhecidos que ainda podem subsistir com esta build.

Você atualmente segue o Windows Insider no Skip Ahead? A nova atualização da Redstone 4 pode ser instalada a partir da notificação recebida na Central de Ações.


9

Comentários

Build 16353: Microsoft lança primeira compilação do Windows 10 Redstone 4; veja as novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar