LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft e Samsung fecham parceria para promover o poder 4K do Xbox One X

01 de setembro de 2017 53

Samsung e Microsoft fecharam uma parceria no início do ano para ampliar as vendas do Galaxy S8 levando o aparelho para a Microsoft Store. Esta parceria entre as duas empresas vem apenas crescendo, mesmo diante de rivalidades anteriores devido à quebra de patentes.

A nova parceria entre as duas não será voltada para smartphones desta vez, mas sim para jogos. Samsung aproveitará o lançamento do Xbox One X para promover as suas TVs QLED, que estiveram na E3 2017 para exibir todo o poder do novo console da Microsoft rodando jogos em 4K com HDR.


“A chegada da verdadeira jogabilidade UHD 4K no Xbox One X neste outono dará aos jogadores a razão perfeita para atualizar sua televisão”, disse Eddie Combs, vice-presidente de marketing da Samsung Electronics America. “Se os jogadores estão procurando por uma TV que ofereça uma qualidade de imagem premium de 4K HDR com design líder da indústria e funcionalidades inteligentes, a TV QLED e o Xbox One X são uma combinação imbatível para jogos 4K”.

Microsoft vem prometendo que o Xbox One X será capaz de rodar os títulos mais avançados em 4K com HDR. Recentemente vimos um comparativo entre o novo console da empresa e o PS4 Pro, e a diferença foi notável. No entanto, a empresa alega que não vê o console da Sony como rival, mas sim os PCs de alto de desempenho.

“O Xbox One X trará verdadeiros jogos em 4K para os consoles pela primeira vez com 40% mais poder do que qualquer outro console”, disse Mike Nichols, vice-presidente corporativo e diretor de marketing da Xbox. “Estamos entusiasmados em unir forças com a Samsung nos EUA para oferecer experiências imersivas de jogos 4K aos nossos fãs.

Você está interessado no Xbox One X? Se ainda não tem uma TV 4K para tirar proveito de tudo o que o console tem a oferecer, as novas TVs QLED da Samsung podem ser uma boa escolha.


53

Comentários

Microsoft e Samsung fecham parceria para promover o poder 4K do Xbox One X

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar