LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Virando o jogo: Xbox One X vai bater facilmente o PS4 Pro nas vendas; diz Michael Pachter

05 de setembro de 2017 44

Certamente, setembro não poderia estrear em 2017 sem trazer as famosas previsões de Michael Pachter – é isso aí, o notório analista de jogos e tecnologia da Wedbush Securities ataca novamente!

O alvo do novo debate por mais uma vez foi eterna rivalidade Sony vs Microsoft, que são representadas na guerra atual (segmento de elite) pelo PlayStation 4 Pro e claro, o poderoso Xbox One X.

Pachter acredita que o One X vai superar facilmente seu maior rival no mercado, sendo que nesta campanha com o novo console da família Xbox a Microsoft vai registrar 2 milhões de unidades vendidas.

De qualquer forma, a nota de Pachter contradiz o relatório de julho, onde o analista disse que o Xbox One X sequer vale o preço fixado pela companhia de Redmond não terá demanda – pois bem, parece que o jogo virou, não é mesmo?

Tenha em mente que o analista reitera que o Xbox One X vai bater o PS4 Pro, e não o PS4 padrão.


Sim, ele (Xbox One X) vai superar o PlayStation 4 Pro – não o PS4.



Michael Pachter

A Sony não divulgou os números exatos de vendas do PS4 Pro, mas a companhia que rege a nação azul garante que console topo de linha da marca atualmente responde por cerca de 20% no comércio da família PlayStation.

O PS4 Pro está muito à frente de nossas expectativas. Tal como acontece com o PlayStation VR, a demanda pelo produto é impressionante.



Jim Ryan, chefe de vendas e marketing global da Sony


O Xbox One X vai defender o time verde a partir de 7 de novembro, e neste meio a edição especial Project Scorpio – algo como o “Day One” do Xbox One padrão – esgotou em velocidade recorde no decorrer de agosto.

Microsoft vai divulgar informações sobre o novo período de pré-encomenda da plataforma em setembro, resta saber se a demanda absurda também será como no mês passado.

Lembrando que algumas lojas brasileiras já oferecem o Xbox One X em pré-venda com preços partindo da casa dos R$ 2.799 em nosso país.


44

Comentários

Virando o jogo: Xbox One X vai bater facilmente o PS4 Pro nas vendas; diz Michael Pachter
  • Microsoft (Xbox) X Sony (PlayStation) = Samsung (família Galaxy) X Apple ( iPhone).

      • kkkkk me lembrei dos tempos da gamevicio kkk

          • 3 mil nessa bosta que é pior que a bosta do PS4 e PS4 pro... Não.... Mais vale um PC por esse valor é jogos com mais qualidade 70% mais baratos.

              • "Microsoft vs Sony", "guerra dos consoles". Parabéns, vocês estão criando fanboys (dos dois lados) com sucesso.

                  • E bom que baixa o preço do Play

                    • Tava pensando em importar mas acgo que vou comprar aqui msm

                      • Pra mim de uma maneira geral o que esses caras falam,vale tanto como o que o gato faz e enterra.Quem tem personalidade tem sua própria maneira de ver as coisas!

                          • uahahahaahahahah ou seja. ele não erra nunca... kkkk se vender fala que o que importa é isso que ele falou agora... se não vender fala que já tinha avisado antes kkkkk

                            • Microsoft se fudeu com esse prognóstico,esse cara não acerta uma!

                                • ele é o mr. obvio, tudo ela acerta por que ele so fala o obvio

                                    • engano seu ele acerta tudo, ele é o analista das coisas obvias!
                                      pq depois que o xbox one x vender em 2 dias o que o Pro não vendeu em 8 meses, é facil falar que vai vender maia, minha sobrinha de 1 ano sabe disso! kkkkkkkkkkk

                                        • Quanto mimimi, só gente sem noção para pagar quase 3 mil em um console. Se não vendesse aqui duvido que não fariam um jeito nessa merda de preço, impostos ridículos desse país. E os dois consoles são bons e tem a finalidade de entreter , divertir não criar brigas de quem é melhor. E ambos são safados já que colocaram o preço da PSN e Xbox Live aqui nas alturas, não deveria nem ser pago para jogar online.

                                          • a do switch ele acertou kkkk mas o cara é um palhaço... só ignorar mesmo o que ele fala é só fingir que foi uma péssima piada e tocar a vida...

                                          • "Michael Pachter"

                                              • Kkk facilmente como hein sem games? Sem exclusivos? Kkkkkkk tá com todo jeito de opinião comprada kkkkkkkkkkk pqp assim desse jeito qqr um faz projeção tendenciosa não é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                • Esse lance de specs, resolução, fps e tudo mais, é para fanboy que fica na internet contanto pixels e discutindo quem tem mais hardware.O que determina o sucesso de um console, são os seus exclusivos e todos os serviços.Tenho Xbox e Switch. E esse ano para o Xbox foi terrível. Nenhum jogo de peso até agora.Sony está tranquila nessa geração, sem muito esforço vendendo o dobro de consoles que a Microsoft. A Microsoft precisa é de mais jogos de peso. Isso sim vai dar a "vitória" para a Microsoft.O PS4 Pro realmente foi algo bem meia boca, mas tem excelentes jogos. Já o Xbox One X até agora só vejo melhorias gráficas do que o One de 2013 roda. Espero que o ano que vem seja melhor para o Xbox.

                                                    • Não, fera, não é exclusivo que vende mais. Isso passou. Os estúdios já deram diversas declarações sobre isso. Quem tiver mais hardware é para lá que eles irão. Não são minhas palavras, pesquisa ai sobre o assunto. Xbox X vai preencher uma lacuna entre PC e consoles. Quem não quiser investir em PC, terá Xbox X como opção, pois o PS Pro não chegou nem perto nesse quesito. E tem mais, SO do Xbox X vai entregar muito mais recursos. Não é só gráfico, tem Live estável, retrocompatibilidade, etc...
                                                      Sony dormiu no ponto, não investiu em SO e nem melhorou a bosta da PSN.
                                                      Mas isso é temporário, a Sony vai acordar e logo vai trazer algo para competir de novo.

                                                        • pior que não cara... a sony dominou o mercado desde o começo da geração até agora e ela só começou a liberar os exclusivos de peso no final do ano de 2016... pela sua lógica a MS deveria ter ficado em primeiro até o final de 2016... e as vendas tanto no xbox quando no PS4 sempre tem a maioria de multiplataformas nos primeiros lugares... raramente tem exclusivos entre os 5 primeiros e normalmente não passa de 4 nos 20 primeiros... então exclusivo não é o princpal fator não e o X vai mostrar isso...

                                                            • engraçado falar que nessa "geração" os exclusivos dos poneis são melhores, ja que no lançamento enquanto um tinha killzone e nack, o outro vinha com ryse, Dr3 forza5, killer instinct!
                                                              em 2014, fh2, hmtc e a poneizada gravity rush 2!
                                                              em 2015, halo 5, forza 6, Rotr saindo exclusivo, e a poneizada com Uncharted remaster,
                                                              2016, gears 4, Dr4 saindo exclusivo, FH3 e a poneizada uncharted cópia dos outros 4! last guardian 5fps

                                                              aí vem 2017, horizon zerodawn era pra ser de 2016! uma copia descarada de Rise of the tomb raider!
                                                              Nioh? de 2005? copia descarada de Dark souls! que mais? yakuza? kkkkk

                                                              aceita que dói menos! vai ver videozinho no youtube com jogos 4k! no ultra!

                                                                • Menos fica aqui discutindo que console é melhor enquanto as duas empresas nem sabem da existência de vocês e cagam e andam , aliás tanto que as duas empresas só sacaneiam os jogadores com essa história de ter que pagar para jogar online, quem é melhor é irrelevante video game é um hobbie para se divertir não ficar criando tretas de quem é melhor, enquanto isso as empresas continuam milionárias é a conta da maioria aí vazia tendo que parcelar o console e os games nesse Brasil lindo cheio de impostos.

                                                              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar