LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resident Evil 7 Edição de Ouro e novos DLCs com personagem icônico ganham data de lançamento

06 de setembro de 2017 2

Capcom esperou o período da Gamescom esfriar para ganhar destaque neste início de setembro com a confirmação de Resident Evil 7 Edição de Ouroé isso aí, hora de retornar ao terror mais uma vez!

A versão definitiva do aclamado título de horror e sobrevivência será lançada em 12 de dezembro para Microsoft Windows (PC), Xbox One e PS4, incluindo os complementos Gravação Proibida Volume 1 e 2, além do novo DLC End of Zoe.

Este último será liberado gratuitamente para quem já possui o Passe de Temporada do jogo, mas também poderá ser adquirido separadamente por US$ 14,99 – ou R$ 46 em conversão direta para nossa moeda na cotação atual.

Contudo, outro nome de peso na apresentação da Capcom foi o DLC Not a Hero, que vai reviver ninguém nenos que o icônico Chris Redfield no mesmo dia da Gold Edition (12 de dezembro).

Not a Hero foi anunciado pela primeira vez em fevereiro como o próximo DLC gratuito para quem já possui Resident Evil 7 na edição padrão – e após a gama de rumores finalmente ganhou sua data oficial de lançamento nos consoles da nova geração.


Resident Evil 7 permaneceu no topo dos jogos mais vendidos até o final do primeiro semestre, e certamente os novos DLCs do game serão presentes memoráveis para os fãs nesta edição final.

Lançado em 24 de janeiro, Resident Evil 7 pode ser encontrado no Steam e lojas oficiais do Xbox e PlayStation.


2

Comentários

Resident Evil 7 Edição de Ouro e novos DLCs com personagem icônico ganham data de lançamento

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar